Flamengo na ótica do Mister: ‘Um dos três maiores do mundo’

O Mundial de Clubes deste ano é uma grande chance do Flamengo conquistar um título desejado por todos os times grandes do planeta, em cima de uma verdadeira potência do futebol, o Liverpool.

PUBLICIDADE

E, com toda a expectativa em cima do jogo que acontecerá na tarde deste sábado, 21 de dezembro, muita gente começou a se questionar sobre o tamanho da importância dos títulos conquistados pelo clube este ano e ninguém melhor que o próprio Mister Jorge Jesus para falar sobre isso.

O treinador rubro-negro acha que, com todas as vitórias e títulos importantes, o “Flamengo será talvez um dos três melhores clubes do mundo, não tenho dúvidas.”

PUBLICIDADE

Flamengo: um gigante fora da Europa

O treinador ainda destacou que, mesmo fora da Europa, o Flamengo é um clube de destaque e os títulos conquistados são muito importantes. 

PUBLICIDADE

O rubro-negro vai jogar contra o Liverpool pela segunda vez no mundial – a primeira vez foi em 1981 e deu Flamengo. 

PUBLICIDADE

A final está marcada para acontecer a partir das 14h e poderá ser o quinto título do Mais Querido este ano, se juntando à Florida Cup, Campeonato Carioca, o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta do Brasileirão.

Jogadores do Flamengo entrarão em férias após Mundial

A temporada foi intensa para o Flamengo, que tem 18 jogos a mais que o Liverpool este ano. Após o resultado do jogo de hoje, os jogadores ganharão um mês de férias, voltando somente em 22 de janeiro para a reapresentação.

Nos bastidores, o Fla busca reforços para o próximo ano e Michael, destaque do Goiás este ano está entre os nomes desejados pelo time carioca.