in

Flamengo está de olho em nova contratação, diz Fox Sports

Goal.com
Publicidade

O Flamengo está com tudo este ano: após vencer o Brasileirão e a Libertadores, o grupo treinado por Jorge Jesus está procurando reforços para manter a boa sequência de vitórias, para que 2020 seja um ano tão bom quanto o atual.

E, mesmo em Doha, no Catar para jogar a final do mundial de clubes neste sábado (21), o Mais Querido estaria conversando com o jogador Michael, que atualmente está jogando no Goiás.

Publicidade

De acordo com Paulo Vinicius Coelho, comentarista e jornalista do canal Fox Sports, o procurador de Michael, Eduardo Maluf está no Catar e está conversando com o Flamengo.

Flamengo quer jogador do Goiás para 2020

Porém, ainda de acordo com PVC, não existe nenhuma proposta oficial, mas o interesse é real e as conversas já foram iniciadas.

Publicidade

O jogador está sendo muito visado pelos grandes clubes brasileiros por ter sido eleito a grande revelação de 2019 no Campeonato Brasileiro. 

Com apenas 22 anos, o atleta teve grande responsabilidade na boa campanha do Goiás, que garantiu uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2020. 

Michael é desejado por Flamengo, Corinthians e clubes da Europa

De acordo com a mídia especializada, além o Flamengo, o Corinthians e até clubes da Europa já estão na lista de interessados pelo passe do jogador destaque. Aparentemente, novos nomes surgirão e o jogador terá várias opções caso deseje se transferir para um novo grupo no ano que vem.

O ano de 2020 promete ser muito importante para o Flamengo, já que o time está buscando renovações para manter o seu elenco vitorioso de 2019.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Jorge Jesus e os cinco times por quem ele pode deixar o Flamengo

Flamengo na ótica do Mister: ‘Um dos três maiores do mundo’