Esta fala de Luxemburgo vai irritar os torcedores do Flamengo

É inegável que Jorge Jesus vem fazendo um trabalho fenomenal no Flamengo e isso tem chamado a atenção de técnicos que atuam dentro e fora do Brasil. E Luxemburgo, atual técnico do Palmeiras, falou sobre o português, mas puxando a sardinha pro seu lado.

PUBLICIDADE

Em apenas cinco meses, Jorge Jesus revolucionou o Flamengo, conquistando títulos e elevando o patamar do rubro-negro, algo que é sonho de qualquer treinador e, talvez por isso, Luxemburgo encontrou uma brecha para se promover.

Luxemburgo fala sobre Flamengo e Jorge Jesus

Ao ser perguntado sobre como vê os técnicos brasileiros em ascensão nos clubes brasileiros, Luxa reconheceu que Jorge vem trabalhando bem, mas que isso não garante que a boa fase continuará no ano que vem.

PUBLICIDADE

“Jesus ganhou agora“, disse ele, afirmando que este é um mérito atual, mas que nada garante que isso se manterá ano que vem. Ele ainda aproveitou para zoar a idade do rival: “Foi legal colocar a idade dele, está pertinho (da de Luxemburgo), mas ele tem cabelo branco, eu nem pinto (risos)”.

PUBLICIDADE

Luxemburgo falou com a imprensa durante a coletiva de contratação do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus tem resultado impressionante no Flamengo

Brincadeiras à parte, Jorge Jesus treinou um time brasileiro pela primeira vez em 2019 e, em menos de um semestre completo, conquistou o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América.

Agora, o time parte com o seu professor para a final do Mundial de Clubes da FIFA. O Liverpool será o grande rival na partida, que acontecerá em Doha, no Catar na tarde deste sábado, 21.