in

Mercado da Bola: Michael está na mira de Palmeiras, Flamengo e Corinthians

Fox Sports

Um dos melhores jogadores desta temporada no futebol brasileiro, sem sombra de dúvidas, foi Michael (Goiás), com uma habilidade única e com um grande poder de finalização, o atacante de 22 anos virou um dos jogadores mais desejados pelos grandes clubes brasileiros, principalmente por Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

Na disputa pela revelação, o Goiás, na figura do presidente Marcelo Almeida deseja apenas receber a multa rescisória do jogador que gira em torno de R$ 50 milhões. Um pouco menos da metade desse valor, R$ 23 milhões foi oferecido pelo Corinthians, no entanto, a oferta foi considerada muito baixa.

Palmeiras e Flamengo entraram na briga para contratar Michael

No meio desta semana, dirigentes do Palmeiras entraram em contato com o Goiás para negociar a transferência de Michael. O interesse do Verdão é de trazer o jogador e envolver jogadores em troca, Carlos Eduardo seria envolvido no negócio, lembrando que Carlos Eduardo já veio do Goiás para o Palmeiras.

A intenção do Palmeiras é ter um centroavante veloz e habilidoso para conduzir a bola até a grande área, características como a de Keno, que hoje atua em um clube do Egito e que brilho no Palmeiras em 2017.

Representante do Flamengo teria se reunido empresário do jogador

O Flamengo entrou de vez na briga pelo jogador e tentando levar vantagem na negociação enviou um representante para conversar diretamente com o empresário de Michael, Eduardo Maluf.

A informação foi noticiada no globoesporte.com e esta tentativa direta pode ter pegado mal aos dirigentes esmeraldinos que poderão dar prioridade ao Palmeiras na negociação, pois o vínculo do atleta é com o clube e não com seu empresário.

Nos próximos dias, mais novidades serão divulgadas sobre o envolvimento de Michael com grandes clubes, fato é que ele dificilmente permanecerá no Goiás em 2020.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo x Liverpool: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet

Flamengo x Liverpool: confira todas as informações sobre a grande final