in

Mercado da Bola: Galo desiste de Sampaoli e Júnior Urso de saída; confira destaques

Uol
Publicidade

Nesta sexta-feira (20) os clubes brasileiros representados por seus dirigentes e agentes de atletas estão correndo contra o tempo para fechar acordos e contratações de jogadores e técnicos. O Mercado da Bola está agitado e nos próximos dias mais novidades poderão surgir para os grandes times.

Em relação ao interesse do Atlético Mineiro na contratação de Jorge Sampaoli, a negociação foi dada como infrutífera, já que a proposta salarial do técnico foi dada como muito acima da realidade da capacidade financeira do Galo.

Júnior Urso deverá ser negociado com clube dos Estados Unidos

O volante corintiano de 30 anos, deverá mesmo ser negociado com o Orlando City, do Estados Unidos, a intenção dos dirigentes é receber 900 mil dólares (cerca de R$ 3,7 milhões) por um contrato de 4 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A venda do volante ao clube norte-americano trará a possibilidade da vinda do Víctor Cantillo, colombiano do Junior Barranquila da Colômbia, que já interessava aos dirigentes do Timão antes mesmo da negociação de Júnior Urso.

Gustavo Henrique do Santos interessa ao Flamengo segundo Landim

Outro jogador que poderá acetar a sua transferência é Gustavo Henrique do Santos que interessa ao rubro negro carioca. Segundo o site Fox Sports, o presidente do Flamengo garantiu que espera o fim do contrato de Gustavo Henrique com o Santos para finalizar negócio com o atleta.

Ainda no Rio de Janeiro, o Botafogo está empenhado na tentativa de contratação de Felipe Vizeu. O jogador que disputou essa temporada com a camisa do Grêmio é uma boa opção ao ataque alvinegro.

Apesar do interesse, os dirigentes cariocas terão que negociar com o Udinese da Itália, que é dono dos direitos econômicos do atleta. Para fechar um contrato de empréstimo, os italianos exigirão, assim como fizeram com o Grêmio, uma quantia de dinheiro, o clube gaúcho quando emprestou o jogador, teve que pagar 1 milhão de euros aos italianos. Com a saída certa de Diego Souza, o clube carioca teria um melhor aporte financeiro para investir no novo atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.