Flamengo faz medo ao Liverpool: ‘Precisamos fazer melhor’, diz goleiro

O Liverpool tem três jogadores brasileiros no elenco e, um deles, o goleiro Alisson foi escalado pelo grupo inglês para conceder uma entrevista na véspera do confronto final contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

O goleiro abriu o jogo sobre como o time carioca está sendo encarado nos bastidores após a partida contra o Monterrey, na semifinal. De acordo com Alisson, é necessário melhorar o desempenho para conseguir bater o Flamengo.

Alisson dá o tom da disputa do Liverpool contra o Flamengo

O jogo contra os mexicanos foi uma novidade para o Liverpool e a característica de jogo é diferente: “A gente tem que fazer muito melhor para ganhar do Flamengo”, disse.

PUBLICIDADE

O defensor ainda disse que conversou com Filipe Luís antes do jogo contra o Al Hilal, então há contato com os jogadores rubro-negros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ele elogiou o grupo de Jorge Jesus, afirmando que o rubro-negro é uma grande equipe com jogadores experientes, acostumados com jogos decisivos. “Assim como nossa equipe”, disse.

Liverpool encarará o Flamengo na tarde de sábado (21)

O goleiro Alisson ainda revelou que os Reds estão vendo o mundial com muita seriedade e que o título é muito importante para os ingleses. Para seu lado pessoal, o jogador ressaltou que este é um grande momento para sua carreira.

A empolgação do atleta ficou clara quando ele disse sonhar com esse título. “É um sonho que se realiza”. Ele disse ter assistido o Internacional ser campeão do mundo em 2006: “Desde então sonho com isso”.

O Liverpool já chegou a final três vezes e nunca ganhou. Uma das derrotas foi contra o próprio Flamengo, na década de 1980, quando o clube carioca levantou o troféu após vencer por 3×0.