in

Jorge Jesus sobre saída do Flamengo: ‘Cinco possibilidades europeias’

O Globo
Publicidade

Se preparando para a grande final do Mundial de Clubes, o Flamengo está vivendo uma de suas maiores fases da história: venceu o Brasileirão, a Libertadores e, de virada, garantiu o passaporte para tentar se sagrar o melhor time do mundo em 2019.

E quem tem uma mão muita importante nestes títulos é o Mister Jorge Jesus, treinador rubro-negro que é adorado pela torcida e visto como um dos responsáveis pelos próximos títulos que o Flamengo levará para sua torcida nos próximos anos.

Publicidade

Porém, o futebol é uma caixinha de surpresas e nunca se sabe quando poderá surgir uma oportunidade de ouro para o português deixar o time brasileiro em busca de outros ares para a carreira.

Jorge Jesus fora do Flamengo? Mister responde

Atualmente, com contrato fechado até maio de 2020, o treinador ainda não conversou com o clube carioca para manter um vínculo mais longo. Questionado sobre a possibilidade de deixar o time, Jesus não fugiu da raia.

Publicidade

De acordo com ele, somente cinco equipes da Europa conseguiriam a proeza de tirar ele do Flamengo. O treinador afirma que se não forem as cinco equipes desejadas na Europa, ele não sai do time: “Nem adianta procurar que não vou”.

Flamengo quer renovar com Jorge Jesus

O Flamengo busca renovar o contrato com Jorge até o final do ano que vem, mas existe pensamento de que o acordo o libere para trabalhar em caso de propostas dos clubes europeus que o técnico deseja trabalhar. 

Sobre o mundial, ele disse ter como seu principal objetivo no momento pôr o Mais Querido entre as potências do futebol mundial, como as potências da Europa.

A importância da vitória para o treinador do Flamengo é garantir que o time seja um dos maiores do mundo não somente em torcida, mas também no esporte.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

‘Flamengo nunca jogou com um time como o Liverpool’, provoca Klopp, às vésperas do Mundial

Flamengo faz medo ao Liverpool: ‘Precisamos fazer melhor’, diz goleiro