‘Flamengo nunca jogou com um time como o Liverpool’, provoca Klopp, às vésperas do Mundial

Flamengo x Liverpool se enfrentam neste sábado (21) pela final do Mundial de Clubes da Fifa. Ambas as equipes se preparam para o duelo, e nos bastidores algumas provocações são feitas em ambos os lados. A declaração da vez, feita pelo técnico alemão Klopp, não foi muito bem recepcionada pela torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

O técnico do Liverpool concedeu uma entrevista para jornalistas em coletiva de imprensa, e destacou o quão forte é a sua equipe. Apesar de não questionar que o Flamengo também é um time forte, disse que os brasileiros jamais enfrentaram uma equipe tão poderosa como a sua:

“Eu nunca joguei contra um time brasileiro antes, isso é verdade. Mas o Flamengo não jogou contra um time como o Liverpool antes“, comentou. Essa não é a primeira vez que Klopp faz provocações contra a equipe de Jorge Jesus. Em outras entrevistas a jornalistas, ao ser questionado sobre o estilo de jogo do Flamengo, disse que não conhecia o seu adversário.

PUBLICIDADE

Técnico do Liverpool mostra mais familiaridade com o Flamengo

Após a classificação de ambas as equipes para a final do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico do Liverpool parece finalmente ter se familiarizado com o rival Flamengo. Klopp destacou alguns pontos de maior força no time de Jorge Jesus. Disse que a maneira de jogar dos cariocas é de intensidade; apontou ainda uma obediência exemplar quanto ao posicionamento tático, além de um certo atrevimento nas pontas, de acordo com as suas palavras. 

PUBLICIDADE

Klopp diz que Jorge Jesus poderia ser presidente do Brasil 

O técnico do Liverpool parece estar ciente de todo o sucesso do Mister no Brasil. Destacou o excelente trabalho feito pelo Flamengo, tendo mudado praticamente a equipe inteira, e ainda ironizou: “Se houvesse uma eleição, ele provavelmente poderia se tornar presidente do Brasil“, finalizou. 

PUBLICIDADE