Jogo Flamengo x Liverpool: Globo fará transmissão ao vivo e divulga programação

Como assistir Flamengo x Liverpool ao vivo? A transmissão da final do mundial de clubes será realizada neste sábado, 21 de dezembro. A TV Globo  fará a transmissão ao vivo do jogo Flamengo x Liverpool a partir das 14h30. Meia hora antes, no entanto, o duelo será comentado e discutido pela equipe da emissora. 

PUBLICIDADE

Final do mundial de clubes ao vivo: TV Globo muda programação e exibe Flamengo x Liverpool 

Por conta da transmissão da final do mundial de clubes ao vivo, a TV Globo mudará sua programação. Pelo menos dois programas deixarão de ser exibidos. São eles o Só Toca Pop e o Sessão Comédia, que tem mostrado o Sai de Baixo.

Que horas é o jogo do Flamengo?  Apesar da bola rolando começar às 14h30, por ser a final do mundial, a Globo dedicará toda sua programação em torno do jogo Flamengo x Liverpool. No Rio de Janeiro, o Globo Esporte será estendido e o Jornal Hoje, assim como já aconteceu nesta terça-feira, terá apenas cinco minutos de duração. 

PUBLICIDADE

Como assistir Flamengo x Liverpool ao vivo na internet?

A narração do jogo Flamengo x Liverpool na TV Globo será feita por Galvão Bueno. Os comentários são de Júnior e Roger. Galvão também narrou  a final entre os clubes em 1981, que sagrou o único título do Rubro Negro em um mundial. 

PUBLICIDADE

Quem estiver na rua e quiser assistir Flamengo x Liverpool ao vivo online, uma boa maneira de fazer isso de graça é por meio do Globoplay. O aplicativo de streaming da Globo transmite a programação local pela internet, exigindo apenas do internauta que ele faça login no sistema. Esse login pode ser feito com uma conta do Facebook. 

PUBLICIDADE