Messi e as duas condições para Neymar regressar ao Barcelona

Neymar Junior poderia estar vivendo seus últimos meses no Paris Saint Germain. Ainda assim, o jogador brasileiro quer sair pela porta grande, conquistando todos os títulos. Isso fica bem claro, sempre que o jogador pisa o gramado, dando sempre seu melhor. Aos 27 anos de idade, Neymar estaria querendo deixar Paris, mas não sem antes ganhar a Champions League, que escapou nos últimos anos também por causa de várias lesões nos momentos mais importantes da temporada.

PUBLICIDADE

Neymar Junior continua pensando em uma saída

No Paris Saint Germain, eles sabem que mesmo estando insatisfeito, Neymar não vai deixar sempre de dar seu melhor por seu time e ajudar seus companheiros. Ainda assim, eles entendem que essa situação não é boa para ninguém, até porque o jogador continua sendo vaiado e insultado por seus próprios torcedores. Apesar de isso, Neymar continua jogando em seu nível mais elevado, mostrando agora seu profissionalismo, depois de ter forçado tanto sua saída no final da temporada passada.

Agora, as coisas estariam mais calmas mesmo com a diretoria, que estaria finalmente desejando a saída de Neymar no final dessa temporada, mas pela melhor proposta possível. Eles não querem perder dinheiro. O Barcelona seria, então, o candidato mais forte para levar o jogador e Ousmane Dembélé poderia entrar na transferência

PUBLICIDADE

Messi teria exigências para Neymar

No entanto, de acordo com o site Don Balón, Lionel Messi e Neymar estariam falando sobre esse regresso. É que os jogadores são amigos, mas o argentino não quer ver repetido o desfecho de 2017, quando o brasileiro foi embora do time, deixando eles desamparados. 

PUBLICIDADE

Então, Messi teria até duas condições para esse regresso do jogador brasileiro, provando que ele está realmente comprometido com o Barcelona. 

PUBLICIDADE

Então, primeiramente, Neymar deve remover as reivindicações que ele tem contra o Barcelona, no tribunal, desistindo desse dinheiro que o brasileiro e seu pai dizem ter em falta. E em segundo, o jogador da seleção brasileira deve expressar em público seu desejo de voltar no clube catalão, algo que ele não fez ainda, mesmo quando jogadores como Messi, Luis Suarez ou Gerard Piqué estariam dispostos para congelar seus salários, para terem o brasileiro de volta.