in

Este detalhe mostram as chances do Flamengo atropelar o Liverpool

SporTV
Publicidade

Vencer o Brasileirão não é uma tarefa simples, agora imagina vencer o Brasileirão e a Libertadores da América no mesmo ano? Pois bem, o Flamengo conseguiu isso.

E, como se não bastasse, o time Mais Querido está indo com tudo para bater o Liverpool na final do Mundial de Clubes, que acontece neste sábado, dia 21. Acontece que, por mais que o time inglês pareça preparado, um detalhe deixa o Flamengo ainda mais completo para mandá-los para casa.

Flamengo está ‘mais inteiro’ que o Liverpool

De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do Fox Sports, o Liverpool não está com o seu time ideal completo. Eles estão desde o final da Champions League sem um time fixo, já que volta e meia surgem problemas físicos.

Publicidade

O jornalista apurou que a última vez que os 11 titulares jogaram completos foi no dia 1º de junho, na final com o Tottenham. O time, desde esta data, nunca mais se reuniu em campo.

Publicidade

Para se ter uma ideia, o time do Flamengo é completamente o oposto: já foram sete jogos desde o início do trabalho de Jorge Jesus. Esta é a atual equipe preferida de Jorge Jesus e está totalmente disponível para ser escalada.

Liverpool deve passar sufoco contra o Flamengo

Vale lembrar que o Flamengo já bateu o Liverpool uma vez no Mundial de Clubes. Eles jogaram em 1981 e deu Mengão por 3×0 em Tóquio. 

Para se ter uma ideia, Matip e Lovren foram vetados. Fabinho e Wijnaldum também ficam de fora. O craque Van Dijk é tratado como dúvida e poderá não jogar.

No lado do rubro-negro, Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol deverão entrar em campo, pois estão em plena condição de jogo.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Cruzeiro anuncia saída de outro jogador para cortar gastos

Messi e as duas condições para Neymar regressar ao Barcelona