Cruzeiro anuncia saída de outro jogador para cortar gastos

O ano de 2019 foi muito delicado para o Cruzeiro e, por isso, o time está agindo de maneira muito cuidadosa para os seus planos para o ano de 2020, que contará com a sua primeira participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

E agora, visando economizar e evitar possíveis gastos que possam tornar insustentável a situação no ano que vem, o time está emprestando um de seus jogadores, Jadson, ao Esporte Clube Bahia, que jogará a Série A e a Sul-Americana na temporada que vem.

O contrato, que ainda não foi assinado, terá valor até o final do ano de 2020, A informação foi confirmada por Márcio Rodrigues ao site Globoesporte.

PUBLICIDADE

Crise causa corte de gastos no Cruzeiro

Ao ser perguntado sobre por qual motivo o volante Jadson estava indo para o Esquadrão de Aço, ele respondeu que a decisão visa reduzir os gastos em folha de pagamento,

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jadson foi o primeiro jogador a ser contratado pela Raposa este ano. Ele jogou em 2018 pelo Fluminense, sendo um grande destaque do clube naquele ano. Além disso, o time mineiro envolveu na negociação o atleta Bruno Silva, pois tinha muito interesse no jogador vindo do Flu.

Aposta do Cruzeiro não rendeu bons resultados

Mesmo com altas apostas, o jogador não conseguiu entregar bons resultados para o Cruzeiro. Ele não foi titular em nenhum dos momentos, mesmo com quatro técnicos tendo passado pelo grupo.

Chegou a ser escalado como lateral-direito por Rogério Ceni. Em sua passagem, fez somente um gol.

Atualmente, o time nordestino já conta com quatro jogadores na posição: Elton, Flávio, Gregore e Ronaldo.