in

Mercado da Bola: Corinthians está a um passo de vender jogador para os Estados Unidos

Yahoo Sports
Publicidade

O Mercado da Bola do futebol brasileiro é um dos mais movimentados do mundo. Os jogadores que se destacam durante a temporada do nosso futebol certamente será alvo de grandes clubes europeus ou de países que estão em ascensão, como o caso do mercado chinês e do norte-americano.

E, quem desta vez pode se despedir do Brasil para jogar nos Estados Unidos é Júnior Urso, pois as negociações do Corinthians com o Orlando City, da Flórida, estão muito avançadas, de acordo com informação divulgada no Globo Esporte.

Jornalista afirma que proposta seria de 900 mil dólares (R$ 3,4 milhões) por Júnior Urso

A diretoria do Corinthians mantém total sigilo sobre a negociação, no entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Benjamim Back, os dirigentes do Orlando City desembolsarão cerca de 900 mil dólares (R$ 3,4 milhões) por Júnior Urso.

Publicidade

Com 30 anos, o volante se destacou nesta temporada e foi uma das principais peças do esquema montado pelo então técnico Fábio Carille, ele ajudou o Timão na conquista do Campeonato Paulista deste ano, além da conquista da vaga para a Libertadores da América 2020.

Publicidade

Contrato de Júnior Urso com Orlando City seria de 4 anos 

O contrato do volante seria de 4 anos, um período longo em relação aos acordos fechados recentemente com outros jogadores brasileiros. Além da motivação de ganhar um salário maior do que no Corinthians, existem problemas de atraso de pagamentos com a diretoria alvinegra.

Ainda segundo o Globo Esporte, o volante está com parte do pagamento das luvas – prêmio pela assinatura do contrato – atrasado e, este motivo, facilitaria um acordo para a sua liberação contratual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Flamengo faz estudo e grande mudança poderá ocorrer em breve

Cruzeiro anuncia saída de outro jogador para cortar gastos