in

Flamengo faz estudo e grande mudança poderá ocorrer em breve

SporTV
Publicidade

Se tem quem diga que em time que está ganhando não se mexe, o Flamengo busca ir por um caminho um pouco diferente e deverá mexer em alguns pontos do Maracanã para garantir o bem estar dos seus jogadores em campo.

Jorge Jesus, técnico do clube vencedor do Brasileirão e Libertadores 2019 chegou ao Khalifa Stadium, em Doha e se impressionou com a boa qualidade do gramado. Ele gostou tanto do que viu que voltou após o treino do clube para verificar novamente o tapete verde.

O gramado, que foi elogiado também pelos atletas, já entrou para a lista de desejos do Flamengo. Acontece que todo o bem estar causado pela grama fez com que o Mais Querido iniciasse um estudo para melhorar o nível de qualidade dos gramados do Maracanã e do Ninho do Urubu.

Publicidade

O Flamengo de 2020 de olho no gramado

Não foi somente Jesus e os jogadores quem curtiram o treino no Khalifa. O diretor Bruno Spindel já abriu os olhos para o assunto, tentando dar melhor qualidade de trabalho para os atletas no Centro de Treinamento e também nas partidas dentro de casa.

Publicidade

O técnico e o diretor tiveram uma conversa e o gramado foi um assunto discutido de maneira séria após o treino. 

Flamengo busca excelência nos mínimos detalhes

A manutenção também foi analisada. Antes e durante os jogos, vários funcionários trabalham para garantir que o gramado esteja de acordo com o esperado.

Este é o campo único do Mundial de Clubes 2019. Com a final e disputa de terceiro lugar, o estádio receberá cinco jogos. Importante lembrar que nem a chuva dos últimos dias causou problema para o jogo entre Liverpool e Monterrey.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Flamengo dará o máximo contra o Liverpool: um detalhe destaca rubro-negro

Mercado da Bola: Corinthians está a um passo de vender jogador para os Estados Unidos