Flamengo e mais um brasileiro que pode regressar da Europa

O Flamengo está fazendo uma temporada de sucesso, mas a diretoria não quer adormecer nesse sucesso. Eles já estão planejando o ano que vem e parece que as surpresas estão para continuar. Enquanto eles tentam manter as peças mais importantes desse ano, como Gabigol ou Jorge Jesus, tem já alguns jogadores na lista de possíveis transferências e que podem marcar diferenças no ano que vem. Entre os destaques, tem mais um craque que pode regressar do futebol europeu e assinar com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo estuda transferências

A notícia foi anunciada inicialmente no Twitter de Venê Casagrande, jornalista do jornal O Dia, garantindo que os empresários estão tentando negociar vários jogadores com o Flamengo, o time que todo o mundo quer no momento. Então, aproveitando essas possibilidades parece que o Mengão tem muito por onde escolher.

“O momento do Flamengo é um imã para os empresários, que estão oferecendo muitos jogadores aos dirigentes rubro-negros. Só neste domingo, eu soube de três”, começou por revelar Venê Casagrande, antes de apontar três nomes que podem chegar no time carioca.

PUBLICIDADE

Alex Santana, volante do Botafogo, David, atacante do Cruzeiro, e Fransérgio, volante brasileiro do Braga, de Portugal, que poderia regressar no Brasil, uma notícia que rapidamente ganhou destaque na mídia portuguesa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fransérgio pode regressar no Brasil

O volante brasileiro, de 29 anos de idade, chegou em Portugal, em 2014, para atuar no Marítimo, mas ele rapidamente mostrou qualidade para mais, assinando com o Braga, que vem sendo um dos melhores times de Portugal, nos últimos anos.

Esse ano, o time já se qualificou, no primeiro lugar, para a segunda fase da Europa League, prova que o Braga foi finalista em 2011. Fransérgio é um dos mais importantes do time e tem contrato até 2022, mas Jorge Jesus, que já treinou o Braga, tem boas relações com o clube e poderia conseguir um bom negócio pelo jogador brasileiro.

No Brasil, antes de tentar sua sorte na Europa, Fransérgio jogou no Athlético Paranaense e no Internacional, ainda que sem grande sucesso. Aliás, vem sendo no Braga que o jogador se vem mostrando mais e, certamente, que Jorge Jesus conhece ele bem.