Mercado da Bola: Fla otimista com Gabigol e Borja de saída do Palmeiras

Nesta quinta-feira (19), os clubes brasileiros, representados pelos seus dirigentes se movimentaram bastante nos bastidores do Mercado da Bola, tanto para fechar futuras contratações como para negociar seus jogadores que estão de saída dos elencos, como no caso do Palmeiras, que deseja negociar Miguel Borja com o Olímpia do Paraguai.

PUBLICIDADE

Em relação ao colombiano, o jogador já está distante do Verdão em 2020, pois o Olímpia está com negociações avançadas pelo atacante. A intenção é que seja feito um contrato de empréstimo de um ano. Em entrevista, Borja já afirmou que seu ciclo se fechou no Palmeiras, os dirigentes desconversam sobre a negociação.

Marco Braz disse que atmosfera melhorou em relação a permanência de Gabigol no Flamengo

Em entrevista em concedida em Doha, no Qatar, Marcos Braz disse que a ‘atmosfera melhorou’ e demonstrando um semblante otimista em relação a permanência do atacante. Tanto o jogador quanto o clube deverão se pronunciar em breve, já que a temporada termina neste sábado após a final contra o Liverpool.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Flamengo possui a opção de compra do atacante, que pertence a Inter de Milão. O Flamengo poderá comprar 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo que esse não será o maior desafio, o desafio será convencer o jogador a permanecer no Brasil.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro marca reunião para negociar com Jorge Sampaoli

Ainda sem um futuro definido no futebol, o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Rui Costa que representam o Galo marcaram uma reunião com o técnico argentino para tentar um acerto para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

No Internacional, Eduardo Coudet foi apresentado e disse que acredita na permanência de Paolo Guerrero, que pode se transferir ao Boca Juniors. No Grêmio, Renato Gaúcho recebeu um aumento de 10% no salário e renovou seu contrato por mais um ano.