Flamengo x Liverpool: estrela dos ingleses não treina e pode virar desfalque

Flamengo x Liverpool certamente é a partida mais aguardada do ano até aqui. Cariocas e ingleses estão próximos de se reencontrarem pelo Mundial de Clubes da FIFA, em um confronto que vem guardando ares de grande rivalidade. Uma informação de última hora sobre o confronto diz respeito a um desfalque importante para o técnico Klopp: Van Dijk não treinou com o elenco nesta quinta-feira (19), e pode ser um dos desfalques.

PUBLICIDADE

Os torcedores rubro-negros recebem bem essa informação, tendo em vista o papel fundamental que o zagueiro tem para a sua equipe. Nos dias de hoje, o holandês é unanimidade como um dos melhores defensores do planeta, figurando inclusive a seleção da Bola de Ouro da FIFA, apesar de não ter ficado com o prêmio de melhor jogador do mundo.

Para o jogo Flamengo x Liverpool, a equipe brasileira não tem nenhum desfalque até o momento. A ausência de Van Dijk foi sentida ainda na partida das semifinais, quando ele não entrou em campo no duelo contra os mexicanos do Monterrey, na tarde desta quarta-feira (18).

PUBLICIDADE

Flamengo x Liverpool: equipes se preparam para o duelo

Os comandados de Jorge Jesus e de Klopp terão seus últimos trabalhos no gramado na nesta sexta-feira. O Mister tem feito mistério quanto a sua equipe, e nos treinos antes da partida contra o Al-Hilal nas semifinais, liberou apenas o aquecimento dos atletas para a imprensa.

PUBLICIDADE

Flamengo x Liverpool: a continuação de uma história

Impossível para o torcedor rubro-negro se esquecer daquele dezembro de 1981, quando Zico e companhia colocaram os ingleses na roda, e trouxeram o titulo mundial para a Gávea. Este ano, com o reencontro de Flamengo x Liverpool, a rivalidade ganha uma conotação ainda maior, para o delírio dos torcedores.

PUBLICIDADE