Mercado da Bola: Chelsea e uma lista de reforços para o técnico Frank Lampard

O futebol brasileiro chegou ao fim de mais uma temporada e os principais clubes do país se concentram agora na busca por reforços no mercado da bola. Na Europa, o meio de temporada se aproxima e a abertura da janela de transferências já começa a render as primeiras manchetes aos periódicos esportivos estrangeiros.

PUBLICIDADE

Chelsea de volta ao mercado da bola

O Chelsea enfrentou um longo período de punição sem a possibilidade de se movimentar no mercado da bola, no entanto, o clube finalmente poderá realizar novas contratações e já começa a se planejar para a abertura da janela de transferências.

Segundo informações do jornal Telegraph, os Blues terão à disposição o valor de R$ 150 milhões de euros (algo em torno de R$ 679 milhões de reais) para realizar suas contratações. Roman Abramovich espera colocar o time novamente na luta pelo título da Champions League e não poupará esforços para alcançar seus objetivos.

PUBLICIDADE

Lista de reforços

Analisando suas opções no mercado, o Chelsea já montou uma lista com nomes para o elenco do técnico Frank Lampard e poderá ser manchete por algumas transações milionárias. O foco da equipe será no setor ofensivo e seis atacantes estão sendo avaliados.

PUBLICIDADE

Timo Werner, uma das estrelas do Red Bull Leipzig, seria um dos principais nomes na lista. O jogador disputou a última Copa do Mundo e é uma das grandes promessas do futebol alemão. Jadon Sancho, craque do Borussia Dortmund, Leon Bailey (Bayer Leverkusen), Moussa Dembélé (Celtic), Zaha (Crystal Palace) e Chukwueze (Villarreal) completam a lista de possíveis reforços do Chelsea.

PUBLICIDADE