Atacante está perto de deixar o Palmeiras: ‘meu ciclo se cumpriu’

O Palmeiras se movimenta nas últimas semanas de 2019 e tenta confirmar reforços para a próxima temporada. Apesar de todo o investimento realizado pela Crefisa, o clube não alcançou suas metas e espera novos títulos para reconquistar a confiança de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras tem um projeto ambicioso para 2020 e terá Vanderlei Luxemburgo à frente da equipe na busca por conquistas. O comandante estava no Vasco da Gama e, apesar do bom desempenho em relação às metas do cruzmaltino, acabou optando por trocar de clube.

O clube alviverde tentava um acerto com Jorge Sampaoli, algo que não aconteceu devido a alta pedida salarial do treinador, e acertou rapidamente com Luxemburgo após a recusa do argentino ex-Santos. Enquanto muitos torcedores apoiaram a chegada do novo técnico, outros questionavam a falta de ousaria do clube em tentar algo novo.

PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo se mostrou confiante com o elenco do Palmeiras e prometeu colocar a equipe na briga por títulos. O comandante ainda pede a chegada de quatro ou cinco reforços pontuais, mas acredita em um grupo forte para 2020.

PUBLICIDADE

Borja de saída?

Quem não deve permanecer no Palmeiras é o atacante Miguel Borja, de 26 anos de idade, que está negociando com o Olimpia. O jogador deverá se transferir em contrato de empréstimo e o time paraguaio terá a opção de exercer o direito de compra em definitivo.

PUBLICIDADE

“É hora de tomar novos ares, estar um pouco mais tranquilo com minha esposa, com minha família. Acredito que meu ciclo no Palmeiras se cumpriu”, declarou Borja sobre sua saída.