Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean do São Paulo faz novo pronunciamento após prisão

Milena Bemfica fez novo pronunciamento após prisão do goleiro Jean, do São Paulo. A esposa do goleiro Jean pede respeito aos internautas, que estão comparando Milena Bemfica à Najila, modelo que acusou Neymar de abuso, mas que acabou sendo indiciada por falso testemunho. 

PUBLICIDADE

Esposa do goleiro do São Paulo, Milena Bemfica, pede respeito aos internautas

De acordo com a esposa de Jean, do São Paulo,  esse é um episódio complicado para a família dela e, por isso, precisa-se de respeito. “Respeitem esse momento delicado“, disse a esposa de Jean, que em seguida garante que está bem, mesmo após a prisão do marido. O casal tem duas filhas juntos. 

Em rede social, Milena Bemfica volta a falar de Jean do São Paulo

Jean,  goleiro do São Paulo, está preso em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi acusado de agredir a companheira. O Boletim de Ocorrência contra Jean do São Paulo cita que ele teria dado oito socos na companheira. As filhas do goleiro Jean confirmaram que o pai bateu na mãe. 

PUBLICIDADE

Em sua rede social, Milena Bemfica pede para que não fiquem espalhando mentiras na rede social.  “Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas”, disse a esposa do atleta do São Paulo. 

PUBLICIDADE

Goleiro Jean passa noite na cadeia nos Estados Unidos; São Paulo diz que irá demitir-lo

O goleiro Jean passou a noite na cadeia em São Paulo. Advogados do goleiro do São Paulo esperam uma decisão. A Justiça americana deve definir se Jean, do São Paulo, pode pagar fiança. O São Paulo diz que rescindirá contrato com o goleiro. 

PUBLICIDADE