in

Arboleda pede desculpas e reação da torcida do São Paulo é imediata

Instagram Billy Arce / Divulgação São Paulo
Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda é – ou era – um dos principais nomes do São Paulo. Ele terminou a temporada de 2019 ovacionado pela exigente torcida são-paulina.

Arboleda formou, ao lado de Bruno Alves, a defesa menos vazada no Campeonato Brasileiro. Para o ano que vem, com a permanência de Tiago Volpi, os são-paulinos estavam felizes com este setor.

De férias no Equador, Arboleda vestiu a camisa do Palmeiras em um jogo com amigos, após perder uma aposta e acabou sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arboleda pede desculpas e torcida reage

Nesta quinta-feira (19), dia seguinte ao início da polêmica, Arboleda pediu desculpas à torcida do São Paulo, mas os torcedores não parecem muito satisfeitos com o pedido.

Arboleda classificou o episódio como estupidez e estendeu às desculpas aos jogadores, comissão técnica e diretoria. Nas redes sociais, os são-paulinos reagiram ao pedido.

“Erro imperdoável. Sem mais, vaza arboleda”, escreveu um. “Engana bobo”, postou mais um. “Texto da assessoria”, disse outro. A torcida parece não ficado satisfeita com o pedido de desculpa.

Arboleda não deve ter contrato rescindido

Diferente do que fez com o goleiro Jean, que agrediu a esposa nos Estados Unidos, e deve ter o contrato encerrado assim que voltar de férias, o São Paulo não deve rescindir com Arboleda.

O zagueiro deve ser advertido e, por falta de clima com a torcida, pode acabar envolvido em alguma negociação. Caso volte ao time, Arboleda terá que jogar muito para voltar a ter a simpatia do torcedor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!