in

Arboleda pede perdão ao São Paulo por ‘estupidez’ de vestir camisa do Palmeiras

Instagram Billy Arce
Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda usou as redes sociais para pedir perdão ao São Paulo. Desde esta quarta-feira (18), o zagueiro tornou-se alvo de uma grande polêmica após uma foto dele com a camisa do Palmeiras viralizar.

Nas redes sociais, muitos torcedores se revoltaram com a atitude do jogador que, em um jogo de futebol com amigos, no Equador, foi fotografado vestindo a camisa do time rival.

A Torcida Independente, principal organizada do clube, publicou texto no Instagram chamando Arboleda de mau caráter e pedindo sua saída do Tricolor.

Publicidade

Arboleda se manifesta e pede desculpas

Publicamente, Arboleda se desculpou com o São Paulo. Na lista, incluiu torcedores, comissão técnica, jogadores e diretoria como alvos de seu pedido de desculpas.

Publicidade

“Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, declarou o jogador.

Arboleda chama ato de estupidez

O zagueiro afirmou que sabe o quanto teve que trabalhar duro para chegar ao São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil e com um longo currículo de títulos, como o tricampeonato mundial e o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Arboleda garantiu que nunca deixou de se dedicar ao clube. A torcida, ao tratá-lo como um dos jogadores mais importantes do elenco, confirmam isso. “Novamente peço desculpas por essa estupidez. Tamo junto São Paulo”, finalizou o atleta.

Resta saber como a torcida são-paulina reagirá à atitude do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jorge Sampaoli marca reunião com Atlético-MG e acordo pode ser fechado ainda hoje

Arboleda pede desculpas e reação da torcida do São Paulo é imediata