in

Arboleda pede perdão ao São Paulo por ‘estupidez’ de vestir camisa do Palmeiras

Instagram Billy Arce
Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda usou as redes sociais para pedir perdão ao São Paulo. Desde esta quarta-feira (18), o zagueiro tornou-se alvo de uma grande polêmica após uma foto dele com a camisa do Palmeiras viralizar.

Nas redes sociais, muitos torcedores se revoltaram com a atitude do jogador que, em um jogo de futebol com amigos, no Equador, foi fotografado vestindo a camisa do time rival.

Publicidade

A Torcida Independente, principal organizada do clube, publicou texto no Instagram chamando Arboleda de mau caráter e pedindo sua saída do Tricolor.

Arboleda se manifesta e pede desculpas

Publicamente, Arboleda se desculpou com o São Paulo. Na lista, incluiu torcedores, comissão técnica, jogadores e diretoria como alvos de seu pedido de desculpas.

Publicidade

“Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, declarou o jogador.

Arboleda chama ato de estupidez

O zagueiro afirmou que sabe o quanto teve que trabalhar duro para chegar ao São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil e com um longo currículo de títulos, como o tricampeonato mundial e o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Arboleda garantiu que nunca deixou de se dedicar ao clube. A torcida, ao tratá-lo como um dos jogadores mais importantes do elenco, confirmam isso. “Novamente peço desculpas por essa estupidez. Tamo junto São Paulo”, finalizou o atleta.

Resta saber como a torcida são-paulina reagirá à atitude do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Sampaoli marca reunião com Atlético-MG e acordo pode ser fechado ainda hoje

Arboleda pede desculpas e reação da torcida do São Paulo é imediata