POLICIAIS

Homem é preso após tentar aplicar o famoso golpe do bilhete premiado

Golpe ficou famoso pela quantidade de vítimas e denúncia levou a prisão do suspeito.

Mais um homem foi preso nesta quinta-feira, 05 de julho, por cometer o famoso golpe do ‘bilhete premiado’ na cidade de Passos. Segundo informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações da cidade, o homem é suspeito de aplicar o golpe em pelo menos 11 pessoas.

O homem, identificado por R.O.F, de 42 anos, já estava sendo investigado após algumas denúncias, uma vez que o golpe falhou em algumas ocasiões devido a estar ficando famoso e conhecido pela população. Estas denúncias, com descrições fisícas do suspeito, permitiram que ele fosse identificado, investigado e preso.

R.O.F foi preso em flagrante durante uma abordagem que realizava, o que contribuiu ainda mais para a averiguação de sua culpa. Após a órdem de prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia da região, onde ficará à disposição da justiça.

O golpe do ‘bilhete premiado’, geralmente, é praticado por uma pessoa de aparência simples e humilde, que muitas vezes se passa por analfabeta para ganhar a simpatia da vítima que, geralmente, são mulheres idosas. Essa pessoa pede algum tipo de ajuda para localizar um endereço onde supostamente receberá um bilhete premiado. Para aumentar as chances de sucesso, eles prometem uma gratificação após o recebimento do prêmio.

Julio Fernandes

Julio Fernandes é jornalista há 10 anos e sempre apaixonado pela profissão. Especialista em textos para sites e redes sociais, é integrante da equipe Radar News desde 2017. Contato: julio@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close