in

Jorge Sampaoli marca reunião com Atlético-MG e acordo pode ser fechado ainda hoje

Divulgação Santos
Publicidade

O Atlético-MG segue em busca de um novo treinador desde que anunciou a saída de Vagner Mancini. Dois nomes foram ventilados no clube mineiro, mas nada foi acertado.

Primeiro, se falou em Rogério Ceni no Galo. O treinador, porém, confirmou a presença no Fortaleza em 2020. Ceni é ídolo da torcida tricolor e teve uma passagem ruim pelo Cruzeiro por dois meses neste ano.

Depois, se falou em Vanderlei Luxemburgo no Galo. O treinador deixou o Vasco, mas em seguida acertou seu retorno ao Palmeiras. O Atlético-MG segue no mercado.

Publicidade

Sampaoli se reúne com diretoria do Atlético-MG

Depois de deixar o Santos e não chegar a um acordo financeiro com o Palmeiras, Jorge Sampaoli vai se reunir com a diretoria do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira (19).

Publicidade

De acordo com o Globo Esporte, o lado financeiro pode prejudicar o acerto entre o time e o treinador. Por outro lado, a estrutura do Atlético-MG pode pesar na decisão de Sampaoli em aceitar o convite.

Atlético-MG conta com ajuda de investidores

Contratar Jorge Sampaoli não é fácil. O treinador argentino está em alta no mercado devido ao bom trabalho que fez no Santos em 2019. Além disso, treinadores estrangeiros estão em alta no futebol brasileiro.

Para contratar Sampaoli, o Atlético-MG conta, segundo o Globo Esporte, com a ajuda de investidores. Um deles é o Banco BMG, ex-patrocinador do clube. 

Nas redes sociais, a torcida do Galo já começa a se manifestar à favor da chegada do treinador argentino para a equipe em 2020. Sampaoli, sem dúvida, seria um grande reforço.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Com aval de Adilson Batista, Cruzeiro aceita oferta e encaminha saída de atacante

Arboleda pede perdão ao São Paulo por ‘estupidez’ de vestir camisa do Palmeiras