Jorge Sampaoli marca reunião com Atlético-MG e acordo pode ser fechado ainda hoje

O Atlético-MG segue em busca de um novo treinador desde que anunciou a saída de Vagner Mancini. Dois nomes foram ventilados no clube mineiro, mas nada foi acertado.

PUBLICIDADE

Primeiro, se falou em Rogério Ceni no Galo. O treinador, porém, confirmou a presença no Fortaleza em 2020. Ceni é ídolo da torcida tricolor e teve uma passagem ruim pelo Cruzeiro por dois meses neste ano.

Depois, se falou em Vanderlei Luxemburgo no Galo. O treinador deixou o Vasco, mas em seguida acertou seu retorno ao Palmeiras. O Atlético-MG segue no mercado.

PUBLICIDADE

Sampaoli se reúne com diretoria do Atlético-MG

Depois de deixar o Santos e não chegar a um acordo financeiro com o Palmeiras, Jorge Sampaoli vai se reunir com a diretoria do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira (19).

PUBLICIDADE

De acordo com o Globo Esporte, o lado financeiro pode prejudicar o acerto entre o time e o treinador. Por outro lado, a estrutura do Atlético-MG pode pesar na decisão de Sampaoli em aceitar o convite.

PUBLICIDADE

Atlético-MG conta com ajuda de investidores

Contratar Jorge Sampaoli não é fácil. O treinador argentino está em alta no mercado devido ao bom trabalho que fez no Santos em 2019. Além disso, treinadores estrangeiros estão em alta no futebol brasileiro.

Para contratar Sampaoli, o Atlético-MG conta, segundo o Globo Esporte, com a ajuda de investidores. Um deles é o Banco BMG, ex-patrocinador do clube. 

Nas redes sociais, a torcida do Galo já começa a se manifestar à favor da chegada do treinador argentino para a equipe em 2020. Sampaoli, sem dúvida, seria um grande reforço.