in

Abel Braga e a declaração polêmica de que começou o trabalho no Flamengo de Jorge Jesus

Divulgação: Vasco
Publicidade

Abel Braga é um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro. Ao longo da carreira, nas contas dele mesmo, acumula 27 títulos, marca invejável para muita gente.

Abelão treinou o Flamengo e o Cruzeiro neste ano de 2019. Agora, foi apresentado como novo treinador do Vasco, que perdeu Vanderlei Luxemburgo, depois de um ótimo trabalho feito noa equipe cruz-maltina.

Abel chegou e já causou polêmica ao ser perguntado sobre o desempenho do Flamengo nesta temporada. Abelão conhece bem a equipe hoje comandada por Jorge Jesus

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel Braga iniciou trabalho no Flamengo

Era inevitável que alguém perguntasse sobre o Flamengo para Abel Braga. O treinador passou pelo Mengão nos primeiros meses do ano e conquistou o Campeonato Carioca.
Após isso, passou a ser criticado pela torcida e pediu demissão.

“Não gostaria de falar do que ficou para trás. Posso falar que tenho 27 títulos. Fui campeão mundial e não é por ai. O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Fui o terceiro técnico no Cruzeiro, o que não faço”, afirmou o treinador, citando o título mundial conquistado em 2006 pelo Inter.

Abel Braga vai iniciar trabalho no Vasco

Como deixou claro na entrevista, Abel não gosta de pagar trabalhos no meio do caminho. Foi o que aconteceu no Cruzeiro, que foi treinado por Mano Menezes, Rogério Ceni e só depois por Abelão.

O treinador não conseguiu imprimir o seu estilo e acabou pedindo demissão faltando três rodadas para o fim do Brasileirão. O time acabou rebaixado sob o comando de Adilson Batista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!