in

Abel Braga e a declaração polêmica de que começou o trabalho no Flamengo de Jorge Jesus

Divulgação: Vasco
Publicidade

Abel Braga é um dos treinadores mais vitoriosos do futebol brasileiro. Ao longo da carreira, nas contas dele mesmo, acumula 27 títulos, marca invejável para muita gente.

Abelão treinou o Flamengo e o Cruzeiro neste ano de 2019. Agora, foi apresentado como novo treinador do Vasco, que perdeu Vanderlei Luxemburgo, depois de um ótimo trabalho feito noa equipe cruz-maltina.

Abel chegou e já causou polêmica ao ser perguntado sobre o desempenho do Flamengo nesta temporada. Abelão conhece bem a equipe hoje comandada por Jorge Jesus

Publicidade

Abel Braga iniciou trabalho no Flamengo

Era inevitável que alguém perguntasse sobre o Flamengo para Abel Braga. O treinador passou pelo Mengão nos primeiros meses do ano e conquistou o Campeonato Carioca.
Após isso, passou a ser criticado pela torcida e pediu demissão.

Publicidade

“Não gostaria de falar do que ficou para trás. Posso falar que tenho 27 títulos. Fui campeão mundial e não é por ai. O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Fui o terceiro técnico no Cruzeiro, o que não faço”, afirmou o treinador, citando o título mundial conquistado em 2006 pelo Inter.

Abel Braga vai iniciar trabalho no Vasco

Como deixou claro na entrevista, Abel não gosta de pagar trabalhos no meio do caminho. Foi o que aconteceu no Cruzeiro, que foi treinado por Mano Menezes, Rogério Ceni e só depois por Abelão.

O treinador não conseguiu imprimir o seu estilo e acabou pedindo demissão faltando três rodadas para o fim do Brasileirão. O time acabou rebaixado sob o comando de Adilson Batista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cristiano Ronaldo e a incrível imagem em que ele alcança quase 3 metros ao saltar para marcar um gol

Mercado da Bola: Grêmio renova contrato de Renato Gaúcho por mais uma temporada