Cristiano Ronaldo e a incrível imagem em que ele alcança quase 3 metros ao saltar para marcar um gol

Cristiano Ronaldo é, sem dúvida alguma, um dos melhores jogadores do futebol mundial na atualidade. Entre as suas principais qualidades está o vigor técnico e físico.

PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador defende a Juventus. Ele foi corajoso ao trocar o Real Madrid, onde havia conquistado tudo o que podia conquistar, pelo time italiano que sonha com um título da Champions League.

Na Juventus, CR7 não vive o grande momento do Real Madrid, mas tem se destacado mesmo assim e é peça fundamental para a equipe.

PUBLICIDADE

CR7 marca gol incrível contra Sampdoria

Cristiano Ronaldo virou assunto nas redes sociais, após marcar um gol incrível, de cabeça, contra a Sampdoria, pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

O jogo aconteceu nesta quarta-feira (18) e Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o adversário. O craque português saltou 71 centímetros e alcançou 2,56 metros de altura. O vídeo com o gol viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na Itália, o jogador já tornou-se ídolo de boa parte da torcida da Juventus, que tem esperança nele para conquistar a Liga dos Campeões.

Juventus está nas oitavas da Champions

A Juventus de Cristiano Ronaldo se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Em sorteio realizado no início desta semana, ficou definido que o adversário na próxima fase será o Lyon, da França.

Com CR7, Dybala e companhia, a Juventus tem totais condições de se classificar para as quartas de final. A partida de ida está marcada para o dia 26 de fevereiro de 2020, na França. A partida de volta, na Itália, será jogada em março.