Klopp elogia Jorge Jesus e revela ter espionado Flamengo contra Al-Hilal

Flamengo e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (21), em Doha, em partida que definirá o clube campeão do mundo em 2019. Os torcedores do Flamengo estão ansiosos para este momento.

PUBLICIDADE

Da outra vez que se enfrentaram, em 1981, o Flamengo de Zico, Adílio, Júnior e companhia levou a melhor e goleou os ingleses, no Japão, por 3 a 0.

O confronto do próximo sábado coloca frente a frente o campeão da Copa Libertadores da América, que passou pelo Al-Hilal, na semifinal do Mundial, contra o Liverpool, que superou o Monterrey.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Klopp elogia treinador do Flamengo

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, elogiou o trabalho que Jorge Jesus vem fazendo à frente do Flamengo. “Jorge Jesus é um treinador de muito sucesso e experiência. Respeito muito isso. Mas, no fim das contas, temos que fazer o nosso melhor e ver o que acontece”, afirmou.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho e mudou a cara do time, que até então era comnandado por Abel Braga. Em poucos meses, surpreendeu a todos com um futebol ofensivo e vistoso, conquistou o Brasileirão com facilidade e venceu também a Libertadores.

PUBLICIDADE

Klopp espiona Flamengo contra o Al-Hilal

Em entrevista à ESPN, Klopp afirmou que assistiu ao jogo do Flamengo contra o Al-Hilal. A equipe brasileira terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, mas virou o jogo na segunda etapa, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e um gol contra.

“Vimos o Flamengo na outra semifinal, foi um jogo aberto. Na final vamos ver quem lida melhor com as circunstâncias”, disse Klopp. O Flamengo sabe que não poderá dar ao Liverpool as mesmas chances que deu ao Al-Hilal.