Mercado da Bola 2020: Palmeiras e uma proposta milionária para atravessar o Corinthians

O Palmeiras já deu início ao seu planejamento para a próxima temporada e tenta confirmar a chegada de reforços pontuais para agregar em seu elenco. Diferentemente dos últimos anos, o time paulista deverá contratar poucos jogadores no mercado da bola, porém, que cheguem para brigar por vaga entre os titulares.

PUBLICIDADE

Michael no Palmeiras?

O atacante Michael, do Goiás, foi um dos principais destaques da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de diversas equipes da elite. O clube esmeraldino, no entanto, faz jogo duro e não pretende facilitar a saída de seu atleta.

O Corinthians foi o primeiro a oficializar uma proposta pelo craque, no valor de R$ 22 milhões de reais, mas ainda não foi o suficiente para convencer o Goiás, O Palmeiras tenta atravessar o negócio e abriu os cofres para realizar uma oferta no valor de R$ 25 milhões de reais, superando a concorrência de seu rival.

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo no Goiás?

Carlos Eduardo, de 23 anos de idade, ganhou destaque em sua carreira após ter bom desempenho com a camisa do Goiás. O jogador agora defende as cores do Palmeiras e o clube poderá utilizá-lo como moeda de troca pelo atacante Michael.

PUBLICIDADE

O clube alviverde ainda estuda a melhor forma de oficializar a chegada do novo reforço, no entanto, ainda esbarra em um problema. Carlos Eduardo não pretende retornar ao Goiás e o desejo do jogador pode ser fundamental em uma negociação com o ex-clube.

PUBLICIDADE

Apesar de tentar envolver o jogador em sua negociação, o Palmeiras não deverá desistir fácil da contratação de Michael e poderá realizar a contratação com uma oferta milionária.