Vídeo: Vidente Carlinhos diz se Flamengo será campeão mundial

Vidente prevê: Flamengo será campeão mundial. O vidente Carlinhos ficou conhecido por fazer várias previsões esportivas, como o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira contra a Alemanha na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Carlinhos também fez uma previsão da vitória do Flamengo na Libertadores, levando o clube a disputar pela segunda vez na história o mundial de clubes. 

Vidente Carlinhos prevê vitória do Flamengo sobre o Liverpool na final do mundial de clubes

A final do mundial do clubes será realizada neste sábado, 21 de dezembro. O jogo Flamengo x Liverpool promete entrar para a história. Será a segunda vez que ambos os clubes chegam à uma final de mundial. O Liverpool nunca venceu o mundial de clubes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na outra final enfrentada pelo time inglês, o Liverpool perdeu de 3 a 0 para o Flamengo. A goleada ocorreu em 1981. Agora, segundo o vidente Carlinhos, o Flamengo vencerá o Liverpool e será bicampeão mundial. 

PUBLICIDADE

Flamengo será bicampeão mundial, diz Carlinhos vidente

Veja abaixo o vídeo com a previsão de Carlinhos vidente sobre a final do mundial de clubes, em que ele afirma que o Flamengo será campeão:

PUBLICIDADE

“E agora eu estou aqui para falar com vocês de novo, mais uma previsão: O Flamengo pode fazer a sua faixa de mundial , o flamengo será campeão mundial. A visão do Carlinhos avisa que o Flamengo será campeão , como eu tenho certeza que o Palmeiras também vai vir muito forte para o ano que vem”, diz Carlinhos vidente no vídeo com a previsão sobre a final do mundial. 

Como assistir Flamengo x Liverpool ao vivo?  O duelo será transmitido ao vivo, na Globo, no sábado às 14h30. A narração será de Galvão Bueno.