Gabigol chama dois antigos companheiros para o Flamengo

O Flamengo está fazendo uma temporada sensacional. Após ganhar Copa dos Libertadores e campeonato, o time brasileiro está na final do Mundial de Clubes. Vai defrontar o Liverpool, campeão europeu, em uma partida que está entusiasmando todo o mundo. Porém, enquanto que essa temporada ainda não terminou ainda, parece que o Flamengo já está planejando o ano que vem. 

PUBLICIDADE

Gabigol deve continuar no Flamengo

Nas últimas semanas tem se falado muito em renovações e possíveis novos reforços. Um dos nomes mas falados vem sendo o de Gabriel Barbosa. O jogador brasileiro, de 23 anos de idade, foi um dos melhores do Flamengo, na temporada, sendo mesmo o artilheiro do Brasileirão. 

Ainda assim, o jogador não pertence no Flamengo. Ele tem ainda contrato com a Inter de Milão, mas em entrevista recente para a mídia portuguesa, o jogador brasileiro deixou entender que ele vai continuar no Brasil. Ao que parece, os italianos não contam com ele e, então, eles poderiam, vender Gabigol para o Flamengo, que mantém todo o interesse em assinar definitivamente com o atacante. 

PUBLICIDADE

Craque chama ex colegas para o Flamengo

Questionado sobre sua curta passagem por Portugal, pelo Benfica, Gabigol revelou que não guarda mágoas do time português, garantindo ainda assim que ele não teve sucesso em Portugal porque ele não teve mais chances. Ainda assim, o craque brasileiro falou que ele ganhou bons amigos em sua passagem por Portugal e que ele continua falando com alguns de seus antigos companheiros. 

PUBLICIDADE

Em uma revelação surpreendente, Gabigol falou mesmo que ele pediu para André Almeida e Pizzi, dois internacionais portugueses, para se juntarem a ele e a Jorge Jesus no Flamengo, no ano que vem. Claro que essas contratações não seriam fáceis, porque são dois dos mais importantes jogadores do Benfica, mas ficou o convite.

PUBLICIDADE

“Falei com o André Almeida e com o Pizzi esses dias. Estou tentando trazer eles para o Flamengo. Espero que eles possam vir no ano que vem”, falou Gabigol. 

A verdade é que esse convite para seus amigos, que são dois dos melhores jogadores da Liga portuguesa, poderia ser somente uma brincadeira e quase impossível de se realizar, mas o certo é que Gabigol parece bem interessado em seguir no Flamengo, no ano que vem.