Jean, goleiro do São Paulo, teria dado oito socos na esposa, Milena Benfica, diz BO

Jean, goleiro do São Paulo, está preso. 
Jean Paulo Fernandes Filho acabou sendo detido pela polícia americana, após uma acusação de violência doméstica. O Boletim de Ocorrência do caso acusa o goleiro Jean de dar oito socos na esposa, Milena Benfica. As informações são do Globo Esporte, em matéria publicada nesta quarta-feira, 18. 

PUBLICIDADE

Boletim de ocorrência contra goleiro Jean cita supostos oito socos em Milena Bemfica

O que diz o B.O. contra o Goleiro Jean? Milena diz que os dois discutiram durante a noite, enquanto curtiam férias em Orlando, nos Estados Unidos. Uma filha tentou entrar no quarto, então os dois tentaram continuar a briga no banheiro. 

Depois disso, no entanto, o goleiro do São Paulo teria arrastado a esposa até à cama, onde teria dado três socos em seu rosto. Após isso, ele ainda teria dado pelo menos mais cinco golpes na companheira, conforme revela a acusação. 

PUBLICIDADE

Esposa de goleiro do São Paulo se defendeu com chapinha de cabelo

Para se defender, Milena Benfica diz que usou uma chapinha de cabelo. Com o objeto, ela quebrou o aparelho na cabeça do goleiro do São Paulo. Ele teria ficado com um machucado na cabeça devido ao golpe. 

PUBLICIDADE

Veja abaixo uma foto do boletim de ocorrência do caso, registrado pela polícia americana, e divulgado pelo site Globo Esporte. 

PUBLICIDADE

São Paulo estaria estudando rescisão de contrato com goleiro Jean

O time do São Paulo, após a acusação envolvendo o seu jogador, estuda como demitir o goleiro do São Paulo. Ainda há incertezas, por exemplo, se o atleta será extraditado para o Brasil.