Palmeiras pode dar chapéu no Flamengo após pedido de Vanderlei Luxemburgo

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros de maior poder financeiro no mercado da bola e, após a definição do novo técnico, já começa a analisar seus possíveis reforços para a próxima temporada. Luxemburgo colocou um nome em pauta no time paulista e uma investida poderá ser feita em breve.

PUBLICIDADE

Orejuela no Palmeiras?

O lateral-direito Luis Orejuela, de 24 anos de idade, foi um dos poucos jogadores que se salvaram na péssima campanha do Cruzeiro na temporada 2019. O jogador tomou a posição de Edílson no time titular da raposa e chamou atenção pela velocidade e força física para ir ao ataque.

O colombiano entrou na mira do Palmeiras, após ter seu nome citado por Vanderlei Luxemburgo, e poderá buscar novos ares em breve.

PUBLICIDADE

Cruzeiro tem prioridade!

O Cruzeiro vive o pior momento de sua história e acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. Com uma dívida milionária, o clube ainda busca recursos para colocar os salários de seus atletas em dia e se movimenta por uma reformulação no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Quando assinou contrato com Luis Orejuela, em transação junto ao Ajax, ficou estabelecido que o clube mineiro poderia exercer o direito de compra do atleta ao final do empréstimo. O valor de R$ 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões de reais) ainda não foi pago pela raposa, no entanto, um investidor estaria disposto a ajudar o clube.

PUBLICIDADE

Flamengo observa o colombiano

O Flamengo é outro gigante brasileiro interessado no futebol de Luis Orejuela e tenta convencer o Cruzeiro a desistir da compra em definitivo do jogador. O time carioca dispõe de boa situação financeira e estaria disposto a fazer uma boa proposta para oficializar a contratação.