in

Mercado da Bola: após saída de Borja, Palmeiras vai ao mercado em busca de atacante

UOL
Publicidade

O Palmeiras passa por um momento de reformulação em seu elenco e, por esse motivo, a diretoria do Verdão está em busca de reforços, principalmente para o setor de ataque, já que a saída de Miguel Borja para o Olímpia, do Paraguai, é vista internamente como certa.

O contrato de empréstimo do jogador com o clube paraguaio abrirá no plantel do Palmeiras uma vaga para o ataque, e mesmo com a chegada de Luiz Adriano, que ocupou sua vaga como titular, os dirigentes alviverdes deverão contratar mais um atacante.

Ataque será uma das poucas posições que serão reforçadas em 2020

Com uma grande quantidades de jogadores em seu elenco, o Palmeiras está mais preocupado em negociar jogadores do que, de fato, contratar. Apesar dessa preocupação, o setor de ataque é visto como uma prioridade.

Publicidade

Além da saída de Borja, Deyverson também poderá sair. Isso reforçará a necessidade de contratação, lembrando que a jovem revelação, Gabriel Veron, de 17 anos, também deverá ser promovido ao time principal.

Publicidade

Previsão da diretoria é de que haja contratações pontuais

Na última terça-feira (16), a diretoria do Palmeiras admitiu publicamente que haverá poucas contratações para a temporada de 2020, pois a  previsão orçamentária do clube, divulgada pelo Conselho de Orientação Fiscal (COF), não permite grandes contratações.

Sem títulos em 2019, e com a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tentará buscar em sua raízes históricas uma nova forma, mais eficaz, de ganhar títulos, principalmente o tão sonhado título da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Antony e Walce são convocados e futuro no São Paulo é incerto

Palmeiras pode dar chapéu no Flamengo após pedido de Vanderlei Luxemburgo