Jean, goleiro do São Paulo, é acusado pela esposa de agressão

Goleiro reserva do São Paulo, Jean foi acusado pela sua esposa, Milena Bemfica, de agressão física. Em vídeos publicados pela própria em sua conta do Instagram, Milena relatou o que sofreu e pediu que justiça fosse feita.

PUBLICIDADE

O vídeo, gravado em Orlando, Estados Unidos, mostra a mulher com o rosto machucando. Ela, assustada, clama por ajuda, afirmando que o atleta a agrediu. “Alguém me ajude”, diz ela, que completa: “olha isso, o que Jean, goleiro do São Paulo fez comigo”.

No vídeo gravado para a função Stories do Instagram, ela ainda revela estar trancada no banheiro para fugir das agressões do jogador. Ainda é possível ouvir a voz dele, perguntando se a esposa faria aquilo com a filha, provavelmente questionando sobre o impacto do escândalo na relação com a criança.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, a assessoria de imprensa do jogador informou que ele se pronunciará sobre isso em breve. O São Paulo Futebol Clube não se pronunciou até então.

PUBLICIDADE

Esposa de goleiro Jean, do São Paulo expõe pressão psicológica

Nas mensagens é possível observar que ele afirma que a esposa acabou com a carreira dele e que agora as crianças “vão passar fome”. 

De férias em Orlando com as duas filhas, Milena afirmou em outras publicações que o problema já passou e que ela está em outro lugar. “Estou sem celular”, disse.

Vindo do Bahia, Jean joga no São Paulo desde o ano passado e já se envolveu em problemas no clube. No seu início de trabalho no tricolor paulista, ele se desentendeu com Sidão, titular do time no gol.

Além desse episódio, o jogador ainda abandonou reunião do clube com a comissão técnica por estar descontente com o banco.