Assistir Barcelona x Real Madrid: transmissão na TV e na internet

Se existe um confronto do futebol que chama a atenção de torcedores ao redor do mundo, este é o clássico entre Barcelona e Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Os dois gigantes europeus vão jogar nesta quarta-feira (18) a partir das 16 horas. O jogo, mesmo muito importante para a decisão da La Liga, não terá transmissão para a televisão aberta no Brasil.

A disputa entra Barça e Real terá transmissão no canal ESPN Brasil, canal pago disponível nas principais redes de televisão a cabo.

PUBLICIDADE

Para quem deseja assistir online, existem mais opções: o jogo terá transmissão ao vivo nos streamings WatchESPN, vinculado ao canal a cabo, no UOL Esporte Clube e também no Play Plus, serviço de transmissão da record TV.

PUBLICIDADE

O jogo no ESPN terá narração de Rogerio Vaughan além de comentários de Paulo Calçade. André Linares fará as reportagens direto do Camp Nou.

PUBLICIDADE

Assistir Barcelona x Real Madrid no celular

O aplicativo WatchESPN está disponível para iOS e Android e pode ser baixado pelos assinantes que desejam acompanhar o jogo, mas estarão longe da televisão. O site oficial da ESPN também vai exibir o jogo.

O PlayPlus e o UOL Esporte Clube também possuem aplicativos, mas carecem de assinatura para liberar o conteúdo ao vivo.

O jogo é importante para definir quem ficará na ponta da tabela, já que o Barcelona e o Real Madrid tem cada um 35 pontos e dividem a primeira posição do campeonato. 

O Barcelona tem uma vantagem de vitórias, uma a mais, mas isso pode mudar na tarde desta quarta. O time de Zidane pode assumir a liderança em cima de seu maior rival.