Monterrey x Liverpool: onde assistir o jogo ao vivo na TV e na internet

Está chegando o grande momento: toda uma nação de torcedores está acompanhando de pertinho os desdobramentos de um dos mais importantes torneios de futebol do mundo, o Mundial de Clubes da FIFA.

PUBLICIDADE

E na tarde desta quarta-feira (18/12), os times Monterrey e Liverpool se enfrentarão para sabermos que enfrentará o Flamengo na grande final do curto campeonato.

No momento, a Globo informa que não exibirá o jogo na televisão aberta, deixando a exclusividade do jogo para o seu canal-filho, o SporTV, que está disponível nas televisões a cabo.

PUBLICIDADE

Para assistir o jogo ao vivo direto pela internet, você pode sintonizar o SporTV Play a partir de seu dispositivo que tenha conexão com a internet: pode ser celular, tablet, notebook ou PC de mesa.

PUBLICIDADE

A transmissão da partida decisiva terá a emoção narrada por Luiz Carlos Júnior, com os comentários de Thaís Matos e de Paulo Nunes. O comentarista responsável por analisar os erros e acertos dos juízes será Sálvio Spinola.

PUBLICIDADE

Assistir Monterrey x Liverpool  no Mundial de Clubes

O jogo terá o esquenta oficial iniciado uma hora antes de começar a partida, por volta das 13h30. A partida desta quarta-feira será entre os vencedores da Concacaf e da Champions League.

Importante lembrar que somente os assinantes do SporTV têm acesso ao SporTV Play, mas que a Claro TV está disponibilizando o sinal do canal Globosat gratuito entre os dias 17 e 21 de dezembro no site oficial do Now Online.

O jogo ainda terá cobertura no site do Globo Esporte, com narração de Daniel Pereira e comentários de Grafite.