Arboleda tira foto com amigo vestindo camisa do Palmeiras e causa polêmica

Na noite desta terça-feira (17), o zagueiro do São Paulo, Arboleda chamou a atenção na internet e causou a ira dos torcedores são-paulinos após uma imagem circular nas redes sociais, onde o defensor aparece ao lado de um amigo vestindo a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE

A polêmica imagem foi compartilhada pelo próprio amigo de Arboleda, o também o jogador Billy Arce, que atua no Barcelona do Equador. Na imagem, Arboleda aparece sorridente usando uma camisa do Palmeiras confeccionada em 2018, ano que o Verdão se sagrou Campeão Brasileiro e Billy Arce, a camisa do clube ao qual está defendendo nesta temporada.

Camisa do Palmeiras vestida por Arboleda possui todos os patrocinadores do alviverde

Outra curiosidade identificada na imagem de Arboleda no Equador, é a de que a camisa vestida pelo zagueiro possui todos os patrocinadores do Palmeiras, sendo que esse modelo só é utilizada por jogadores do clube paulista.

PUBLICIDADE

Em termos de comercialização, o Palmeiras só vende o modelo com o patrocinador Master, no caso a Crefisa, desta forma, chega-se a conclusão de que o uniforme só pode ter sido dado por algum jogador do Palmeiras ao final de uma partida.

PUBLICIDADE

Arboleda está de férias e só se reapresenta em janeiro ao São Paulo

De férias, Arboleda está visitando o “Barrio Boca Del Lobo”, em Esmeraldas, no Equador, segundo informações divulgadas no site uolesporte.com. Com contrato até junho de 2022 o zagueiro foi um dos destaques do São Paulo juntamente com Bruno Alves.

PUBLICIDADE

Neste Campeonato Brasileiro, a dupla de zaga titular ajudou o São Paulo a alcançar a marca de defesa menos vazada. Em 38 partidas disputadas, foram sofridos apenas 30 gols.