in

Arboleda tira foto com amigo vestindo camisa do Palmeiras e causa polêmica

Uol
Publicidade

Na noite desta terça-feira (17), o zagueiro do São Paulo, Arboleda chamou a atenção na internet e causou a ira dos torcedores são-paulinos após uma imagem circular nas redes sociais, onde o defensor aparece ao lado de um amigo vestindo a camisa do Palmeiras.

A polêmica imagem foi compartilhada pelo próprio amigo de Arboleda, o também o jogador Billy Arce, que atua no Barcelona do Equador. Na imagem, Arboleda aparece sorridente usando uma camisa do Palmeiras confeccionada em 2018, ano que o Verdão se sagrou Campeão Brasileiro e Billy Arce, a camisa do clube ao qual está defendendo nesta temporada.

Publicidade

Camisa do Palmeiras vestida por Arboleda possui todos os patrocinadores do alviverde

Outra curiosidade identificada na imagem de Arboleda no Equador, é a de que a camisa vestida pelo zagueiro possui todos os patrocinadores do Palmeiras, sendo que esse modelo só é utilizada por jogadores do clube paulista.

Em termos de comercialização, o Palmeiras só vende o modelo com o patrocinador Master, no caso a Crefisa, desta forma, chega-se a conclusão de que o uniforme só pode ter sido dado por algum jogador do Palmeiras ao final de uma partida.

Publicidade

Arboleda está de férias e só se reapresenta em janeiro ao São Paulo

De férias, Arboleda está visitando o “Barrio Boca Del Lobo”, em Esmeraldas, no Equador, segundo informações divulgadas no site uolesporte.com. Com contrato até junho de 2022 o zagueiro foi um dos destaques do São Paulo juntamente com Bruno Alves.

Neste Campeonato Brasileiro, a dupla de zaga titular ajudou o São Paulo a alcançar a marca de defesa menos vazada. Em 38 partidas disputadas, foram sofridos apenas 30 gols.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Borja pode ser emprestado para Olimpia do Paraguai

Corinthians faz previsão pessimista para 2020; ‘queda nas oitavas da Libertadores’