in

Sampaoli explica o motivo de não ter continuado no Santos e de não ter ido ao Palmeiras

Yahoo Sports
Publicidade

O ex-técnico do Santos, Jorge Sampaoli está curtindo seu período de férias na Espanha. Longe da imprensa brasileira, o técnico argentino resolveu falar abertamente dos motivos que impulsionaram a rescindir seu contrato com o Santos e de não aceitar a proposta de comandar o Palmeiras em 2020.

Em entrevista exclusiva a agência Efe, Sampaoli disse que o real motivo de não aceitar a proposta do Palmeiras foi o Flamengo, isso mesmo, o time rubro-negro seria o motivo do desacerto com o clube alviverde, pois na opinião do argentino, os comandados de Jorge Jesus estão muito avançados em termos de qualidade em relação aos demais.

Publicidade

Sampaoli não viu condições de Santos e Palmeiras de brigar por títulos 

Segundo Jorge Sampaoli, a falta de condições oferecidas a ele no Santos o fizeram desanimar e sair do clube alvinegro, assim como o de assumir o Palmeiras, pois na opinião dele, não foram somente condições financeiras que pesaram na sua decisão.

Sampaoli disse que o Flamengo avançou muito e que seu objetivo no Brasil, era o de ganhar o Campeonato Brasileiro, e isso não ocorreu, e, em 2020 também não ocorreria, assim como a conquista da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Futuro incerto no futebol para Sampaoli em 2020

Ao ser questionado onde trabalhará na próxima temporada, Sampaoli disse que não sabia, e que irá para onde o futebol o levar, onde haja uma expressão futebolística que o faça feliz dentro de um campo de jogo. 

Sem Sampaoli, o Palmeiras fechou a contratação de Vanderlei Luxemburgo, enquanto que os dirigentes santistas sonham com a contratação de  Juan Carlos Osorio, técnico colombiano que atualmente comanda o Atlético Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Libertadores: saiba os grupos onde Flamengo, São Paulo e Palmeiras estão

Mercado da Bola: Borja pode ser emprestado para Olimpia do Paraguai