Neymar recebe cartada de Rivaldo, que o vê como futuro substituto de Messi

Quem acompanha futebol sabe que o ano de 2019 não foi dos melhores para a carreira do craque Neymar: entre confusões e contusões, o jogador viveu uma verdadeira novela no sai-não-sai do PSG, o que acabou transformando seu momento de glória em um verdadeiro pesadelo parisiense.

PUBLICIDADE

Mas acontece que nem tudo são cinzas no trabalho do menino Neymar que, mesmo tendo passado por alguns momentos negativos, ainda vê sua estrela brilhar quando o assunto é o que o torcedor espera ver dele nos próximos anos.

Neymar e Barcelona: uma novela sem fim

Fora do Barcelona desde 2017, quando foi para o Paris Saint-German por um valor quase impossível de se recusar – 222 milhões de euros, Neymar vê seu nome sempre ligado ao time catalão e de certa forma especulado pela diretoria.

PUBLICIDADE

E quem não ficou de fora deste assunto foi um ídolo do time espanhol, o brasileiro Rivaldo, que afirmou ao Mirror sobre a aposentadoria de Messi, que atualmente está com 32 anos.

PUBLICIDADE

O jogador ainda afirma que Neymar é o único jogador no mundo que conseguiria substituir Messi à altura.

PUBLICIDADE

Rivaldo afirma que Neymar errou ao sair do Barcelona

Nas palavras de Rivaldo, Messi não durará para sempre e logo ele terá que deixar o futebol. Segundo o veterano, existe a necessidade em um time, de se ter um outro nome que possa desempenhar o papel da sua maior estrela. 

“Ele [Neymar] estava errado em deixar p Barcelona“, completou o brasileiro, afirmando que se houver um retorno, ele poderá fazer a diferença que Lionel Messi faz atualmente.

Vale lembrar que Neymar já deixou claro querer voltar para o clube onde atuou entre 2013 e 2017, mas na última janela, o PSG não estava muito feliz com a partida do menino da vila.