Diretoria do Palmeiras e Luxemburgo se reúnem para decidir planejamento de 2020

A diretoria do Palmeiras se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com o técnico Vanderlei Luxemburgo para mostrar e discutir com o treinador o planejamento do clube para a temporada de 2020 de futebol. Com grandes ambições, e com ótimas condições financeiras, os dirigentes definiram junto com o treinador detalhes importantes para o próximo ano do clube.

PUBLICIDADE

Com uma nova filosofia de trabalho e também com uma nova visão, diferente da adotada no ano de 2019, onde houve grandes apostas em jogadores considerados ‘medalhões’, a diretoria do Palmeiras irá atender aos pedidos da torcida e irá dar oportunidades a vários jogadores formados na categoria de base do clube.

Gabriel Veron foi um dos assuntos discutidos com Vanderlei Luxemburgo

De acordo com informações fornecidas pelo site globoesporte.com, a grande aposta dos dirigentes será feita no garoto de 17 anos, o atacante Gabriel Veron, que foi uma das principais estrelas da seleção brasileira sub-17, inclusive ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo na modalidade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além de Veron, outros nomes foram mostrados a Luxemburgo, para que houve um conhecimento prévio do técnico.Além de Luxemburgo participaram da reunião na Academia de Futebol, o executivo de futebol Anderson Barros, o gerente de futebol Cícero Souza e o coordenador geral das categorias de base João Paulo Sampaio.

PUBLICIDADE

Palmeiras estuda dispensar jogadores do elenco e fazer contratações pontuais

Os pontos de deficiência do elenco também foram discutidos na reunião, além disso, a lista de dispensa de jogadores também deve ter sido debatida, principalmente a situação da dupla Borja e Deyverson, que ainda seguem com futuro indefinido no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Luxemburgo também deve ter colocado nomes a diretoria, que deverá atender aos pedidos do treinador, pois está depositando confiança no trabalho do treinador, visto por muitos como a solução do atual momento do Palmeiras, a intenção é resgatar um passado brilhante, passado este que deve aliviar a pressão inicial da fanática torcida alviverde por resultados.