in

Diretoria do Palmeiras e Luxemburgo se reúnem para decidir planejamento de 2020

UOL
Publicidade

A diretoria do Palmeiras se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com o técnico Vanderlei Luxemburgo para mostrar e discutir com o treinador o planejamento do clube para a temporada de 2020 de futebol. Com grandes ambições, e com ótimas condições financeiras, os dirigentes definiram junto com o treinador detalhes importantes para o próximo ano do clube.

Com uma nova filosofia de trabalho e também com uma nova visão, diferente da adotada no ano de 2019, onde houve grandes apostas em jogadores considerados ‘medalhões’, a diretoria do Palmeiras irá atender aos pedidos da torcida e irá dar oportunidades a vários jogadores formados na categoria de base do clube.

Publicidade

Gabriel Veron foi um dos assuntos discutidos com Vanderlei Luxemburgo

De acordo com informações fornecidas pelo site globoesporte.com, a grande aposta dos dirigentes será feita no garoto de 17 anos, o atacante Gabriel Veron, que foi uma das principais estrelas da seleção brasileira sub-17, inclusive ele foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo na modalidade.

Além de Veron, outros nomes foram mostrados a Luxemburgo, para que houve um conhecimento prévio do técnico.Além de Luxemburgo participaram da reunião na Academia de Futebol, o executivo de futebol Anderson Barros, o gerente de futebol Cícero Souza e o coordenador geral das categorias de base João Paulo Sampaio.

Publicidade

Palmeiras estuda dispensar jogadores do elenco e fazer contratações pontuais

Os pontos de deficiência do elenco também foram discutidos na reunião, além disso, a lista de dispensa de jogadores também deve ter sido debatida, principalmente a situação da dupla Borja e Deyverson, que ainda seguem com futuro indefinido no Palmeiras.

Luxemburgo também deve ter colocado nomes a diretoria, que deverá atender aos pedidos do treinador, pois está depositando confiança no trabalho do treinador, visto por muitos como a solução do atual momento do Palmeiras, a intenção é resgatar um passado brilhante, passado este que deve aliviar a pressão inicial da fanática torcida alviverde por resultados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Libertadores: saiba como assistir ao sorteio ao vivo pela TV ou internet

Neymar recebe cartada de Rivaldo, que o vê como futuro substituto de Messi