Libertadores: saiba como assistir ao sorteio ao vivo pela TV ou internet

A Conmebol definirá os confrontos da primeira e segunda fases e os grupos da Copa Libertadores da América de 2020, nesta terça-feira (17), a partir das 20h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O sorteio será realizado na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai. Os confrontos da Copa Sul-Americana também serão definidos nesta noite.

Há grande expectativa dos clubes brasileiros em relação ao sorteio. O atual campeão Flamengo é o cabeça de chave do grupo A. O grande detalhe sobre a Libertadores do ano que vem é que a final será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Potes do sorteio são definidos pela Conmebol

Os potes da fase de grupos podem ser vistos na imagem abaixo. No pote 1 estão os cabeças de chave, que são: Flamengo, River Plate, Boca Juniors, Grêmio, Nacional, Peñarol, Palmeiras e Olimpia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo e Santos estão no pote 2. Internacional e Corinthians, os outros brasileiros que estão na disputa, aparecem no pote 3 da fase 2 do torneio continental. Alguns times ainda precisam ser definidos pelos campeonatos locais.

Os times eliminados na fase de grupos da Libertadores entram na Copa Sul-Americana. Nenhum brasileiro quer estar entre eles.

Saiba como assistir ao sorteio ao vivo

É possível assistir ao sorteio da Conmebol Libertadores ao vivo. Os canais Fox Sports e SporTV fazem a transmissão do sorteio ao vivo na TV fechada. Também dá para assistir pela internet, por meio do site Globo Esporte.

Pela primeira vez na história da Libertadores, os quatro grandes de São Paulo estão na mesma competição. A disputa pelo título em 2020 promete ser intensa.