Jorge Jesus e o pedido certeiro que ele fez aos jogadores do Flamengo no intervalo

Jorge Jesus é considerado por muitos o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade. O Mister, como é chamado pela torcida do Flamengo, chegou ao time em junho para mudar a história rubro-negra.

PUBLICIDADE

Com jorge Jesus no comando, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América depois de um hiato de 38 anos e ergue também a taça do Brasileirão muito à frente dos concorrentes.

O detalhe é que os dois títulos foram conquistados no mesmo fim de semana. No dia 22 de novembro, um sábado, venceu a Libertadores. No dia seguinte, conquistou o Brasileirão mesmo sem entrar em campo.

PUBLICIDADE

Mister mudou jogo contra o Al Hilal

O Flamengo foi para o intervalo da partida contra o Al Hilal derrotado por 1 a 0. No vestiário, Jorge Jesus fez apenas um pedido ao time e deu muito resultado.

PUBLICIDADE

O Mister pediu ao time que não abaixasse o ritmo na segunda etapa. Ela tinha a certeza que adversário iria se cansar. Foi exatamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Flamengo vira contra Al Hilal no segundo tempo

O gol de empate do Flamengo saiu logo aos três minutos, marcado por Arrascaeta, após passe de Bruno Henrique. Aos 32 minutos, o Fla virou com o gol marcado por Bruno Henrique, de cabeço.

Quatro minutos depois, após nova jogada de Bruno Henrique, o Flamengo chegou ao terceiro gol. Manter a intesidade, como pediu o Mister, foi fundamental para vencer o Al Hilal de virada e se garantir na final do Mundial de Clubes, marcada para sábado, às 14h30 (horário de Brasília. Liverpool ou Monterrey serão os adversários. As equipes se enfrentam nesta terça.