in

Bruno Henrique revela pedido feito por Jorge Jesus no intervalo do jogo contra o Al Hilal

Getty Images
Publicidade

O Flamengo fez um mal primeiro tempo contra o Al Hilal, nesta terça-feira (17), na estreia do clube no Mundial de Clubes. A equipe de Jorge Jesus foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

O futebol estava longe do que o torcedor se acostumou a ver. O Flamengo não conseguia construir as jogadas com facilidade e tinha dificuldade em chegar ao gol do time árabe.

Os torcedores presentes ficaram preocupados com o desempenho da equipe, mas esperavam um segundo tempo melhor. Foi exatamente o que aconteceu.

Publicidade

Bruno Henrique revela pedido de Jesus

Na volta para o segundo tempo, havia a certeza de que o Flamengo poderia apresentar um futebol melhor. Se quem estava assistindo sabia disso, os jogadores em campo sabiam ainda mais.

Publicidade

Bruno Henrique, destaque da partida, contou em entrevista à Globo qual o segredo do time. “Quando fomos para o segundo tempo, o Mister (Jorge Jesus) conversou conosco, para nós não abaixarmos a intensidade porque o time deles iria cansar”, afirmou o jogador, citando a dica de Jesus.

“Foi o que aconteceu, e nós, com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo”, completou Bruno Henrique.

Camisa 27 marca gol e dá assistência

Bruno Henrique foi o nome da partida. Ele deu assistência para o gol de empate, marcado por Arrascaeta. Depois, marcou o seu, de cabeço. Por fim, fez a jogada do terceiro que culminou em gol contra de um zagueiro do Al Hilal.

O Flamengo está na final e espera o vencedor de Liverpool x Monterrey na final marcada para as 14h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (21).

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: assista aos três gols da vitória sobre o Al Hilal; final do Mundial é sábado

Jorge Jesus e o pedido certeiro que ele fez aos jogadores do Flamengo no intervalo