Bruno Henrique revela pedido feito por Jorge Jesus no intervalo do jogo contra o Al Hilal

O Flamengo fez um mal primeiro tempo contra o Al Hilal, nesta terça-feira (17), na estreia do clube no Mundial de Clubes. A equipe de Jorge Jesus foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O futebol estava longe do que o torcedor se acostumou a ver. O Flamengo não conseguia construir as jogadas com facilidade e tinha dificuldade em chegar ao gol do time árabe.

Os torcedores presentes ficaram preocupados com o desempenho da equipe, mas esperavam um segundo tempo melhor. Foi exatamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique revela pedido de Jesus

Na volta para o segundo tempo, havia a certeza de que o Flamengo poderia apresentar um futebol melhor. Se quem estava assistindo sabia disso, os jogadores em campo sabiam ainda mais.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique, destaque da partida, contou em entrevista à Globo qual o segredo do time. “Quando fomos para o segundo tempo, o Mister (Jorge Jesus) conversou conosco, para nós não abaixarmos a intensidade porque o time deles iria cansar”, afirmou o jogador, citando a dica de Jesus.

PUBLICIDADE

“Foi o que aconteceu, e nós, com a nossa qualidade, conseguimos virar o jogo”, completou Bruno Henrique.

Camisa 27 marca gol e dá assistência

Bruno Henrique foi o nome da partida. Ele deu assistência para o gol de empate, marcado por Arrascaeta. Depois, marcou o seu, de cabeço. Por fim, fez a jogada do terceiro que culminou em gol contra de um zagueiro do Al Hilal.

O Flamengo está na final e espera o vencedor de Liverpool x Monterrey na final marcada para as 14h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (21).