Bruno Henrique brilha e Flamengo está na final do Mundial de Clubes

O Flamengo está na final do Mundial de Clubes e conhecerá seu adversário nesta quarta-feira (18), quando o Liverpool encara o Monterrey, do México.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (17), o Flamengo encarou o Al Hilal. Em um primeiro tempo bastante nervoso, a equipe comandada por Jorge Jesus não conseguiu mostrar seu futebol e perdeu por 1 a 0.

No segundo tempo, porém, o Flamengo retornou ao gramado bem ajustado e confirmou a virada para 3 a 1. A torcida rubro-negra nas arquibancadas do estádio foram à loucura com os gols.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Henrique brilha no segundo tempo

Depois de perder o primeiro tempo por 1 a 0, o Flamengo voltou à segunda etapa com uma nova postura. Logo aos três minutos, o trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta funcionou.

PUBLICIDADE

O camisa 9 achou Bruno Henrique na área, ele deu um corte no zagueiro tocando para trás. Arrascaeta, livre, tocou para as redes e empatou o jogo.

PUBLICIDADE

Aos 32 minutos, Diego, que entrou no segundo tempo, tocou para Rafinha na direita. O lateral cruzou na medida para Bruno Henrique, de cabeça, decretar a virada. O camisa 27 ainda participou ativamente do terceiro. Ele cruzou e o zagueiro Al-Bulayhi jogou contra as próprias redes.

Flamengo está na final

Com o resultado, o Flamengo está na final do Mundial de Clubes. Nesta quarta, a segunda vaga será definida no confronto entre Liverpool e Monterrey. Todos esperam a reedição da final de 1981, quando o rubro-negro de Zico e companhia venceu o time inglês por 3 a 0.

A final está marcada para as 14h30 (horário de Brasília) do próximo sábado.