in

Mundial de Clubes: Flamengo x Al Hilal – todas as informações do jogo

Publicidade

O sonho de uma nação será iniciado nesta terça-feira, a partir das 14h30 (horário de Brasília), é que o Flamengo irá em busca de mais um título, para muitos, o mais importante de todos, o Mundial de Clubes.

Pela frente, os comandados de Jorge Jesus enfrentarão o Al Hilal, da Arábia Saudita, que se credenciou para as semifinais vencendo o Espérance. Para a partida, o Flamengo entrará com força máxima, e com concentração total, pois somente a vitória interessa, já que o empate leva a partida a prorrogação e se persistir a cobrança de pênaltis.

Publicidade

Al Hilal foi o último clube do técnico Jorge Jesus

Para muitos, o conhecimento do técnico sobre o adversário de hoje será um fator decisivo e muito importante para o sucesso do Flamengo. Pela equipe saudita, foram sete meses de trabalho do português, com muitas vitórias e um título, o da Supercopa Saudita.

Na história, o Al Hilal possui o Tricampeão da Champions League asiática (1992-2000-2019), e figura como um dos clubes mais fortes do futebol asiático. Lembrando que este será o penúltimo ano do torneio no atual formato, a partir de 2021, 24 equipes disputarão, a mini Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Publicidade

Bruno Henrique está confirmado, veja a escalação do Flamengo

A dúvida que assustou os torcedores rubro-negros na semana de preparação foram as dores de Bruno Henrique, porém, tudo não passou de um susto, e o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores está recuperado e confirmado para entrar em campo nesta terça.

Desta forma o Flamengo deverá ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Filipe Luis, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Rafinha, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Lembrando que a partida começa às 14h30 e será transmitida ao vivo do Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar pela Rede Globo e o SporTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Liverpool tem desfalque de peso de última hora e jogador está fora do Mundial de Clubes

Bruno Henrique brilha e Flamengo está na final do Mundial de Clubes