Mundial de Clubes: Flamengo x Al Hilal – todas as informações do jogo

O sonho de uma nação será iniciado nesta terça-feira, a partir das 14h30 (horário de Brasília), é que o Flamengo irá em busca de mais um título, para muitos, o mais importante de todos, o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Pela frente, os comandados de Jorge Jesus enfrentarão o Al Hilal, da Arábia Saudita, que se credenciou para as semifinais vencendo o Espérance. Para a partida, o Flamengo entrará com força máxima, e com concentração total, pois somente a vitória interessa, já que o empate leva a partida a prorrogação e se persistir a cobrança de pênaltis.

Al Hilal foi o último clube do técnico Jorge Jesus

Para muitos, o conhecimento do técnico sobre o adversário de hoje será um fator decisivo e muito importante para o sucesso do Flamengo. Pela equipe saudita, foram sete meses de trabalho do português, com muitas vitórias e um título, o da Supercopa Saudita.

PUBLICIDADE

Na história, o Al Hilal possui o Tricampeão da Champions League asiática (1992-2000-2019), e figura como um dos clubes mais fortes do futebol asiático. Lembrando que este será o penúltimo ano do torneio no atual formato, a partir de 2021, 24 equipes disputarão, a mini Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique está confirmado, veja a escalação do Flamengo

A dúvida que assustou os torcedores rubro-negros na semana de preparação foram as dores de Bruno Henrique, porém, tudo não passou de um susto, e o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores está recuperado e confirmado para entrar em campo nesta terça.

PUBLICIDADE

Desta forma o Flamengo deverá ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Filipe Luis, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Rafinha, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Lembrando que a partida começa às 14h30 e será transmitida ao vivo do Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar pela Rede Globo e o SporTV.