Liverpool tem desfalque de peso de última hora e jogador está fora do Mundial de Clubes

O Flamengo tem uma boa notícia para uma provável final contra o Liverpool no Mundial de Clubes. O time inglês tem alguns desfalques importantes e, nesta terça-feira, foi anunciado o nome de mais um jogador que está fora do Mundial.

PUBLICIDADE

Nesta terça, o clube informou que o volante Wijnaldum está fora da competição. O jogador, que recentemente fez um gol e comemorou exibindo os músculos do braço, como faz Gabigol, sentiu uma lesão na coxa no fim de semana e está fora do torneio da Fifa.

A notícia é boa para o Flamengo porque o volante é um dos pilares da equipe treinada por Jürgen Klopp. Sem ele, Klopp terá que buscar alguma solução para a posição no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Klopp sofre com ausências para o Mundial

O treinador do Liverpool perdeu Lovren, por lesão. Agora Wijnaldum também não poderá entrar em campo. Na atitivdade de segunda-feira, a ausência do zagueiro Virgil Van Dijk não participou do treino e não foi visto no local de treinamento.

PUBLICIDADE

Van Dijk, um dos principais jogadores do mundo na posição, pode ter tido um desgaste físico, após a vitória do Liverpool sobre o Watford, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Liverpool estreia no Mundial nesta quarta-feira

O Liverpool estreia no Mundial nesta quarta, contra o Monterrey, do México, às 14h30. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e também pode ser exibido pela Rede Globo, ainda não há definição quanto a isso.

O Flamengo estreia no Mundial nesta terça. O time brasileiro enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita. Se vencer, se classifica para a final, marcada para sábado.