in

Assistir Flamengo x Al-Hilal ao vivo pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA

Flamengo x Al-Hilal - Mundial de Clubes (Arte: Gauchazh)
Publicidade

Flamengo e Al-Hilal se enfrentam na tarde desta terça-feira (17) às 14h30 (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Antes de chegar a tão aguardada final, podendo enfrentar o campeão da UEFA Champions League, Liverpool, os comandados de Jorge Jesus terão que passar pelo clube da Arábia Saudita.

Os telespectadores brasileiros poderão acompanhar esse jogo ao vivo pela TV Globo, para todo o Brasil, em transmissão de cadeia única. Já na TV por assinatura, o SporTV ficará encarregado de exibir as emoções deste grande duelo. 

Na manhã desta segunda-feira (16), em Doha, no Catar (madrugada no Brasil), o time realizou o último treino oficial em preparação para o confronto contra o time do Oriente Médio. Na tentativa de preservar as suas opções táticas, o treinador Jorge Jesus liberou apenas os 15 minutos iniciais de preparação, e os jornalistas puderam acompanhar apenas um rápido aquecimento dos jogadores do Flamengo

Publicidade

Jorge Jesus trabalha na intensidade 

O técnico está querendo colocar os seus jogadores em ritmo novamente, após um pequeno período sem jogos, tendo em vista o término do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Por conta disso, o Mister tem exigido uma grande carga de intensidade nas atividades físicas nos atletas do Flamengo, que desde a última quarta-feira chegam a durar até 3 horas. 

Publicidade

Provável escalação 

A expectativa é que Jorge Jesus entre em campo com a mesma escalação que venceu o River Plate na final da Libertadores, e garantiu o acesso para o Mundial de Clubes da FIFA.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Neymar diz que está envolvido 100% com PSG e quer título da UEFA Champions League

Cristiano Ronaldo faz o que nunca fez no Real Madrid: ‘agora?’