Neymar diz que está envolvido 100% com PSG e quer título da UEFA Champions League

A conturbada e polêmica passagem de Neymar pelo Paris Saint Germain é feita de amor e ódio, e essa confusão de sentimentos pôde ser verificada desde sua chegada ao clube francês, até a sua frustrada tentativa de saída para o Barcelona, ocorrida na última janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Mas, agora, Neymar disse em entrevista exclusiva revista France Football, que não encontra motivos para sair do PSG e que irá cumprir os dois anos de contrato faltantes, pois acredita que não precisa sair do clube, já que tudo está correndo bem dentro de campo e que a sua equipe está progredindo muito.

Tentar ganhar o maior número de títulos é a meta do PSG e de Neymar

Se mostrando mais concentrado nos objetivos do PSG na temporada, Neymar afirmou que o foco dos jogadores é vencer o maior número de títulos na temporada, inclusive o sonho maior, a inédita UEFA Champions League, sonho dos torcedores do PSG e do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi.

PUBLICIDADE

Sobre a sua preparação, Neymar disse que a cada semana se foca mais nos objetivos e que deseja ter uma sequência maior de jogos, sem lesões, para que consiga dar dentro de campo 100% do seu potencial para ajudar o clube a conseguir vitórias.

PUBLICIDADE

PSG enfrenta Borrussia Dortmund nas oitavas da UEFA Champions League

Ao ser questionado sobre a maior competição de clubes do futebol europeu, Neymar disse que não é fácil conquistar o título, tanto é que em quatro temporadas de Barcelona só conquistou uma vez, em 2015.

PUBLICIDADE

Apesar de saber da dificuldade, o camisa 10 do PSG disse que acredita no potencial de seus companheiros para conquistar a competição e entrar para a história do clube. Sobre as críticas que recebe da imprensa e da torcida Neymar disse que somente sua família e seus amigos conhecem ‘o verdadeiro Neymar’.