Real Madrid: craque a caminho da Juventus e de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid conseguiu um empate sofrido na casa do Valência, esse final de semana. O time esteve perdendo durante algum tempo e foi já nos últimos segundos da partida que Karim Benzema conseguiu fazer o empate, em um gol em que até o goleiro Courtois participou, cabeceando em um escanteio, com a bola sobrando para o francês, que fez o gol. Assim, o Real Madrid não perdeu e mesmo não sendo o melhor resultado, a verdade é o time de Zinedine Zidane não perdeu distância para o Barcelona, que também empatou.   

PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona empatados na classificação

Então, Barcelona e Real Madrid chegam no clássico dessa quarta-feira com os mesmos pontos, dividindo o topo da classificação. O encontro do Camp Nou tem tudo para ser memorável, apesar dos dois times não estarem jogando o melhor futebol da temporada. 

Os dois sofreram esse final de semana. Tal como o Real Madrid,o Barcelona também empatou, no caso, no Anoeta com a Real Sociedad, e os dois rivais continuam igualados na Liga espanhola. Portanto, o embate tem tudo para ser entusiasmante. Até porque se jogando bem ou não, a verdade é que é sempre um clássico e rivalidade máxima entre esses dois gigantes. 

PUBLICIDADE

Odriozola de saída do Real Madrid

O Real Madrid teve em Valência uma exibição mais pobre do que vem sendo habitual nos últimos tempos. Alguns jogadores continuam meio apagados e tem outros casos mais preocupantes ainda. Um dos mais preocupantes da temporada seria mesmo Álvaro Odriozola, o lateral espanhol que não convence Zidane nem por nada.

PUBLICIDADE

O jogador continua não sendo escolhido por Zidane e, mesmo sem Ferland Mendy, por castigo, e Marcelo por lesão, o treinador francês preferiu colocar o zagueiro Nacho Fernández, na lateral, provando que Odriozola não conta mesmo para seu treinador.

PUBLICIDADE

Florentino Pérez pagou 40 milhões de euros por seu passe à Real Sociedad, mas o jogador tem jogado muito pouco. Aos 24 anos de, o espanhol está em uma fase em que ele precisa se assumir. Ou ele joga mais no Real Madrid, ou ele vai deixar o time, buscando novas oportunidades em outro clube.  

De acordo com o site Don Balón, a decisão poderia ser mesmo a saída do Real Madrid e a Juventus, de Cristiano Ronaldo, seria a opção favorita para o jogador. Na Juventus, o brasileiro Danilo continua não sendo opção para Maurizio Sarri, treinador que estaria buscando um lateral direito, que poderia ser Odriozola.

O jogador espanhol custaria um valor próximo dos 25 milhões de euros, de acordo com o Don Balón, e seria uma alternativa para a defensiva da Juventus, considerando que o brasileiro Danilo não deve mesmo ser opção para Sarri.