in

Flamengo: definidos os números das camisas de cada jogador no Mundial de Clubes

Instagram Bruno Henrique
Publicidade

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17). O adversário da estreia, na semifinal da competição organizada pela Fifa, será o Al Hilal.

Na véspera da estreia no torneio, o Flamengo definiu o número da camisa que cada jogador vai usar no Mundial de Clubes. Diferente da final da Libertadores, em que a Conmebol definiu numerações até o 30, a Fifa liberou a numeração.

Publicidade

Por isso, o zagueiro Rodholfo, por exemplo, vai usar a camisa 44 que vinha utilizando no Campeonato Brasileiro. O goleiro César será o número 37.

Confira o nome dos jogadores e os números

Entre os goleiros, a numeração ficou da seguinte forma: Diego Alves (1), Gabriel Batista (22) e César (37). Na defesa: Rodinei (2), Rodrigo Caio (3), Pablo Marí (4), Renê (6), Rafinha (13), Filipe Luís (16), Thuler (26) e Rhodolfo (44).

Publicidade

Entre os meio-campistas também há novidades: Arão (5), Éverton Ribeiro (7), Gerson (8), Diego (10), Arrascaeta (14), Reinier (19), Piris da Motta (25). No ataque: Gabigol (9), Vitinho (11), Bruno Henrique (27), Berrío (28) e Lincoln (29).

Flamengo sonha com bi-mundial

O Flamengo enfrenta o Al Hilal na terça de olho no Liverpool, que joga contra o Monterrey no dia seguinte. Quem se classificar nestes confrontos semifinais disputa a final no sábado.

Todos esperam que a decisão do torneio seja disputada entre Flamengo e Liverpool. O jogo é muito aguardado, especialmente pelo time brasileiro, que encarar o gigante inglês na decisão do torneio. Em 1981, o Flamengo venceu o Intercontinental por 3 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mbappé no Real Madrid? Zidane fala sobre possível reforço no mercado da bola

Vasco: Abel Braga é anunciado como novo treinador da equipe