in

Flamengo: definidos os números das camisas de cada jogador no Mundial de Clubes

Instagram Bruno Henrique
Publicidade

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17). O adversário da estreia, na semifinal da competição organizada pela Fifa, será o Al Hilal.

Na véspera da estreia no torneio, o Flamengo definiu o número da camisa que cada jogador vai usar no Mundial de Clubes. Diferente da final da Libertadores, em que a Conmebol definiu numerações até o 30, a Fifa liberou a numeração.

Por isso, o zagueiro Rodholfo, por exemplo, vai usar a camisa 44 que vinha utilizando no Campeonato Brasileiro. O goleiro César será o número 37.

Publicidade

Confira o nome dos jogadores e os números

Entre os goleiros, a numeração ficou da seguinte forma: Diego Alves (1), Gabriel Batista (22) e César (37). Na defesa: Rodinei (2), Rodrigo Caio (3), Pablo Marí (4), Renê (6), Rafinha (13), Filipe Luís (16), Thuler (26) e Rhodolfo (44).

Publicidade

Entre os meio-campistas também há novidades: Arão (5), Éverton Ribeiro (7), Gerson (8), Diego (10), Arrascaeta (14), Reinier (19), Piris da Motta (25). No ataque: Gabigol (9), Vitinho (11), Bruno Henrique (27), Berrío (28) e Lincoln (29).

Flamengo sonha com bi-mundial

O Flamengo enfrenta o Al Hilal na terça de olho no Liverpool, que joga contra o Monterrey no dia seguinte. Quem se classificar nestes confrontos semifinais disputa a final no sábado.

Todos esperam que a decisão do torneio seja disputada entre Flamengo e Liverpool. O jogo é muito aguardado, especialmente pelo time brasileiro, que encarar o gigante inglês na decisão do torneio. Em 1981, o Flamengo venceu o Intercontinental por 3 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mbappé no Real Madrid? Zidane fala sobre possível reforço no mercado da bola

Vasco: Abel Braga é anunciado como novo treinador da equipe